Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Principal crítico dos protestos na NFL, Trump defende retorno de Kaepernick à liga: “Ele merece voltar”

Presidente dos EUA chegou a criticar duramente jogadores que protestavam sobre a violência contra negros no país

Redação Publicado em 18/06/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Principal crítico dos protestos na NFL, Trump defende retorno de Kaepernick à liga - GettyImages
Principal crítico dos protestos na NFL, Trump defende retorno de Kaepernick à liga - GettyImages

Um dos principais críticos aos protestos iniciados por Colin Kaepernick na NFL, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parece querer uma trégua com a liga de futebol americano. Trump chegou a afirmar que não assistiria os jogos enquanto os jogadores se ajoelhassem durante a execução do hino e ainda disse que gostaria de atirar em quem fizesse esse tipo de manifestação.

Ao jornalista Scott Thuman, do programa ABC7, Trump suavizou o discurso e defendeu o retorno de Kaeprenick à liga. O quaterback está sem franquia desde março de 2017, quando encerrou seu contrato com o San Francisco 49ers.

“Se ele merece retornar, ele deveria retornar. Ele tem habilidade para jogar, começou muito bem na NFL e depois caiu de produção. Ele foi ótimo em seu ano de estreia, muito bom em seu segundo ano e depois acredito que tenha acontecido alguma coisa”, disse Trump.

Nesta semana, o comissário da NFL, Roger Goodell, também falou sobre o retorno do quaterback e disse que irá ajudar o atleta, encorajando as franquias a assinarem com Kaepernick. Em 2016, ele fez seu primeiro protesto contra a violência contra negros no país, se ajoelhando durante a execução do hino nacional antes dos jogos da NFL.

Sem jogar desde 2016, Colin Kaepernick foi duramente criticado pelos dirigentes e proprietários dos times, e acabou sendo boicotado pela liga.

“Se ele ainda pode jogar bem, acho que seria muito injusto deixa-lo de fora da NFL”, completou Trump.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.