Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Jogos

Principais lançamentos de jogos de videogame que todo gamer vai amar

Para você que não perde uma novidade no mundo dos games

Redação Publicado em 26/02/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para você que não perde uma novidade no mundo dos games - Reprodução/Amazon
Para você que não perde uma novidade no mundo dos games - Reprodução/Amazon

Adora novidades no mundo games e está sempre por dentro dos últimos lançamentos? Então dá uma olhada nessa lista cheia de lançamentos para Playstation 4 que acabaram de sair! Ideal para você que adora conhecer novas histórias ou relembrar os clássicos de nunca saem de moda:

1. Resident Evil 3 - PlayStation 4:Em Resident Evil 3, você vai encontrar um novo tipo de jogo de sobrevivência. A cada esquina, um susto te espera em forma de zumbis aterrorizantes e criaturas macabras. Pode ser jogado por multijogadores online, com modos cooperativos e competitivos. Não perca tempo e reserve o seu na pré-venda.

2. Nioh 2 - PlayStation 4:Descubra novas armas de combate e esteja pronto para a batalha. Você pode convocar aliados ou fazer expedições completas em grupo. Um jogo cheio de ação e descobertas de habilidades mortais para se divertir muito com os amigos. 

3. Dreams - PlayStation 4:Um jogo que permite a criação além da imaginação. Você vai explorar o universo do jogo e se sentir livre para incrementar, além de ver como jogos, trilhas sonoras e animações são feitas, compartilhando e recebendo ideias de diversos jogadores.

4. Predator: Hunting Grounds - PlayStation 4: Um jogo de perseguição no qual você se verá dentro da pele do predador. Terá acesso a armas humanos e alienígenas para caçar seus inimigos, pelos cenários mais sombrios. 

5. Jogo Zombie Army 4 - PlayStation 4: O jogo é moderno com um toque dos filmes de terror dos anos 80. Mate zumbis inimigos em uma disputa sangrenta pela sobrevivência, usando as mais diversas armas que proporcionam muita adrenalina ao combate. 

6. Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King - PS4: Esse é para os amantes dos clássicos. Jogue Aladdin e Rei leão no seu console novinho, com essa edição feita para PS4, justamente para ativar a nostalgia e reviver esses jogos que fizeram a infância de muitas crianças e adolescentes. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1. Resident Evil 3 - PlayStation 4 

2. Nioh 2 - PlayStation 4 

3. Dreams - PlayStation 4 

4. Predator: Hunting Grounds - PlayStation 4 

5. Jogo Zombie Army 4 - PlayStation 4

6. Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King - PS4