Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DIA DAS MÃES!

Primeiro Dia das Mães! Saiba quais atletas estão grávidas e quais tiveram seus bebês em 2021!

Personalidades do esporte vão passar seu primeiro Dia das Mães com o primogênito na barriga, ou nos braços

Redação Publicado em 09/05/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atletas vão passar o dia das mães com seus bebês - Reprodução/Instagram
Atletas vão passar o dia das mães com seus bebês - Reprodução/Instagram
Neste domingo, 9, comemoramos o Dia das Mães e para celebrar esta data tão importante, algumas atletas terão uma companhia mais do que especial. Isso porque muitas delas ficaram grávidas em 2021, enquanto outras já estão com seus bebês nos braços.
A pandemia de coronavírus foi vital para que muitas das jogadoras, judocas e lutadoras, por exemplo, pudessem pensar em realizar o sonho de se tornar mãe. Como diversas competições foram paralisadas e até mesmo canceladas, elas tiveram tempo para se planejar.
Com isso, jogadoras de vôlei como FernandaGaray e Fabiana, deram uma pausa na carreira dentro das quadras para se dedicar exclusivamente à família.
Assim, como forma de homenagem a essas mães que cuidam dos filhos, da família e também da carreira dentro do esporte, o SportBuzz te mostra aqui quais delas poderão celebrar o Dia das Mães com o bebê nos braços e quais terão essa alegria com eles na barriga. Confira:

As que já viraram mamães

Cris Rozeira
A atacante acabou de se tornar mãe do pequeno Bento, fruto do seu relacionamento com a advogada AnaPaulaGarcia. Recentemente, em seu perfil no Instagram, a jogadora do Santos e da SeleçãoBrasileira compartilhou um clique fofo segurando seu filho nos braços.
Bento nasceu no dia 26 de abril e de acordo com Ana Paula, ele veio ao mundo com 3,5 quilos e 49 centímetros.
Cristiane e Ana se casaram em agosto de 2020, em uma cerimônia simbólica, em uma praia no litoral de São Paulo. Em setembro, as duas anunciaram que estavam esperando o primeiro filho e desde então, compartilharam todas as fases da gravidez.
Fabiana Claudino
A bicampeã olímpica de vôlei, Fabi, anunciou em novembro do ano passado que estava esperando um filho com o cantor Vinícius, mais conhecido pelo nome artístico de ViniGram.
Fabi já havia deixado claro que queria cuidar de alguns projetos pessoais, entre eles, o de engravidar.
Em seu perfil no Instagram, Fabi foi atualizando seus seguidores com fotos e vídeos do momento. A central chegou a publicar um vídeo em que mostra o tamanho da sua barriga com 19 semanas, além do momento em que é levada para a sala de parto.
"E o dia mais especial da minha vida chegou! É tanta felicidade que não sei o que falar! Sem palavras! Asaf veio ao mundo cheio de amor, carinho e bençãos! Só tenho amor no meu coração pra agradecer as orações, as palavras de carinho e tanto amor que recebi desde que Asaf foi anunciado. 17 de abril de 2021, às 13h54, meu nego mais precioso chegou pra mudar toda a nossa vida! Muito abençoada e feliz! Obrigado meu Deus", escreveu.

As gravidinhas

Sarah Menezes
A judoca Sarah Menezes revelou que está grávida. A campeã olímpica em Londres 2012 espera um filho de seu noivo, o também judoca PietriLoïc, que é francês e foi campeão mundial no Rio, em 2013.
Ao fazer o anúncio, a piauiense de 30 anos comunicou que fará uma pausa na carreira como atleta para viver o sonho de ser mãe.
O judoca francês também usou seu perfil nas redes sociais para anunciar que será pai. Com uma foto ao lado de Sarah, ele falou sobre a gravidez da noiva e fez uma contagem regressiva para o nascimento do filho.
Com essa pausa na carreira aos 30 anos, Sarah não deve tentar participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021. Titular do Brasil desde as Olimpíadas de Pequim 2008, ela também disputou os Jogos de Londres 2012, onde conquistou a medalha de ouro, e Rio 2016.
Bia Feres
Em dezembro do ano passado, a nadadora Bia Feres, dupla da irmã BrancaFeres no nado sincronizado encantou a todos seus seguidores depois de anunciar que está esperando seu primeiro filho com Mauricio Sirotsky.
Na época do anúncio, através de um vídeo em que aparece com a irmã e um gorro de Papai Noel, era possível perceber que Bia Feres já estava com um barrigão bem aparente.
Quando anunciou, Bia contou que ainda não pensava em um nome para o bebê, mas depois anunciou que o primogênito vai se chamar Isaac.
Ronda Rousey
A lutadora Ronda Rousey anunciou através do seu canal no Youtube, em abril, que está grávida do seu primeiro filho com o também lutador TravisBrownie. A atleta de 34 anos contou, tomada por felicidade, a vinda de seu primogênito.
No vídeo, Ronda Rousey afirma estar no quarto mês da gestação e ansiosa para que os fãs conheçam o pequeno ou pequena lutadora.
Casados desde 2017, Ronda e Travis anunciaram juntos a gravidez. No decorrer da postagem, a dupla aparece também descobrindo sobre a gravidez.