Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / RECUPERAÇÃO

Presidente da FIA confirma visita a Michael Schumacher e entrega detalhes sobre seu estado de saúde!

Os dois trabalharam juntos na época de Ferrari e mantinham uma grande amizade além da relação profissional

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Schumacher - GettyImages
Michel Schumacher - GettyImages

Por mais que as informações sobre o estado de saúde de Michael Schumacher sejam as mais restritas possíveis, vira e mexe algumas novidades costumam vir à tona.

Desde 2013 lutando para se reestabelecer de um grave acidente que sofreu enquanto esquiava, o grande astro da Fórmula 1 segue sob cuidados médicos, afinal, ainda está lidando com muitas complicações cerebrais, decorrentes do trágico ocorrido.

Heptacampeão da F1, o automobilista conquisto muitas amizades nos anos dedicados à corrida. Uma das foi de Jean Todt, atual presidente da FIA. Durante a construção de sua carreira prestigiosa, o alemão conviveu bastante com o profissional, que foi chefe da Ferrari por um bom tempo.

Schumacher segue lutando contra complicações (GettyImages)

Em entrevista para o Daily Mail, Todt revelou que visitou o companheiro nos últimos dias e deu detalhes do que viu! Enfatizando a luta dos familiares, Jean pontuou que até mesmo Michael estaria lutando para que todos pudessem o ver novamente.

"Vi o Michael na semana passada. Está a lutar. Espero que o mundo o possa ver de novo. É por isso que ele e a sua família estão a lutar", disse.

Mesmo diante de muitas especulações, o real estado de saúde de Schumi é preservado pela família há anos. Atualmente, com 51 anos de idade, o ex-piloto segue no topo da história da modalidade, tendo sete mundiais e 91 GP’s.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.