Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Prêmio XXL Awards 2020 conta com quatro brasileiros indicados; confira os nomes!

Evento homenageia os melhores atletas de ondas gigantes nos últimos 12 meses

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prêmio XXL Awards 2020 conta com quatro brasileiros indicados - GettyImages
Prêmio XXL Awards 2020 conta com quatro brasileiros indicados - GettyImages

A WSL, Liga Mundial de Surf em português divulgou o nome dos indicados das nove categorias do XXL Awards, prêmio que homenageia os melhores atletas de ondas gigantes nos últimos 12 meses. 

Nesta edição, a 20ª da história da premiação, conta com quatro brasileiros entre os concorrentes: o ex-BBB Lucas Chumbo, Maya Gabeira, Felipe Cesarano e Michaela Fregoneses.

Os vencedores serão anunciados ao longo das próximas cinco semanas. Michaela Fregonese é a única representante do Brasil na principal categoria, Melhor Onda, no feminino. Este prêmio será dado apenas no dia 24 de agosto, e além dele, ela também concorre em Performance do ano.

Já Maya Gabeira e Lucas Chumbo são outros que concorrem a dois prêmios cada, e nas mesmas categorias: Melhor Performance e Maior Onda. No caso de Maya, a premiação pode representar a perda do recorde mundial de maior onda já surfada por uma mulher, de 20,7m.

A principal concorrente da brasileira é a francesa Justine Dupont, que em novembro do ano passado teve uma atuação espetacular em Nazaré, em Portugal.

O anúncio da vencedora desta categoria será feito no dia 17 de agosto, mesma data em que a altura da onda surfada por Dupont será confirmada e, eventualmente, anunciada como novo recorde.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.