Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / MERECIDO?

Prefeito de Boston brinca com expulsão de Tom Brady de parque da California: "Serviu direitinho pra ele"

Marty Walsh ainda disse que se o astro tivesse ficado no Patriots, tal caso não teria acontecido, em entrevista para uma rádio

Marcello Sapio Publicado em 29/04/2020, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeito de Boston brinca com episódio de expulsão de Tom Brady - Divulgação Instagram
Prefeito de Boston brinca com episódio de expulsão de Tom Brady - Divulgação Instagram

O caso curioso envolvendo o astro da NFL, Tom Brady, que fora expulso de um parque  na California por estar treinando sozinho, continua repercutindo.

Desta vez, quem falou sobre o tema foi o prefeito de Boston, que brincou com o fato do ex-ídolo do New England.

Marty Walsh disse, em uma entrevista para o programa de rádio The Greg Hill Show, que se Brady ainda estivesse nos Patriots, ele poderia relevar, em tom bem humorado: "Se Tom Brady ficasse ... Há algumas exceções que eu faria e, se ele jogasse uma bola de futebol (americano), eu provavelmente teria olhado para o outro lado. Mas ele vai para o Tampa Bay e é isso que ele recebe, sendo jogado para fora do parque. Então isso serviu direitinho pra ele"

O motivo da expulsão é que nenhum parque da cidade estaria aberto para as práticas esportivas por conta da epidemia de Covid-19.

A expulsão gerou tanta repercussão que a prefeita da cidsde veio a público pedir desculpas para o astro do futebol americano.

Após jogar por toda a carreira no New England Patriots, ele se transferiu neste hiato entre temporadas para o Tampa Bay Buccaneers, abalando os fãs de futebol americano.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.