Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Pouso Alegre Gladiadores promove seletiva neste domingo

Aprovados poderão disputar torneiro nacional promovido pela CBFA; interessado deve preencher o formulário. Saiba como participar!

Redação Publicado em 18/06/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pouso Alegre Gladiadores promove seletiva neste domingo - Instagram
Pouso Alegre Gladiadores promove seletiva neste domingo - Instagram

Os amantes do futebol americano da região do sul de Minas Gerais terão uma excelente oportunidade de fazer parte de uma equipe tradicional. Neste domingo (19), às 9h, no Campo da Univas, o Pouso Alegre Gladiadores realiza uma seletiva para atletas que irão compor o seu plantel na disputa do Brasileirão, promovido pela Confederação de Futebol Americano (CBFA).

Para participar, o interessado deve preencher o formulário abaixo. Além disso, é recomendável que todos levem roupas apropriadas para a prática esportiva, chuteira e água.  Clique aqui para acessar o formulário. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Nesta temporada, o Gladiadores foi eliminado pelo Ipatinga Tigres no wild card do Gerais Bowl, a primeira etapa do Campeonato Mineiro. Eles conquistaram essa competição em 2019, superando o Betim Bulldogs na decisão. No cenário nacional, o Pouso Alegre vai disputar o Brasileirão da CBFA e está no Grupo C da Fórmula D2 do torneio.

Parceria com o Pouso Alegre Futebol Clube

Recentemente, os Gladiadores anunciaram uma parceria com o time de futebol Pouso Alegre. Agora, o time da bola oval passa a ter o nome de Pouso Alegre Gladiadores e também adotará as cores vermelho e preto em seu uniforme.