Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUTOMOBILISMO!

‘Poderoso Chefão’ da Fórmula 1 desabafa sobre isolamento social e afirma não ter mais medo da morte!

Prestes a completar 90 anos, o forte empresário vive em uma fazenda no interior da cidade de São Paulo

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro da F1 completará 90 anos daqui há alguns meses! - GettyImages
Astro da F1 completará 90 anos daqui há alguns meses! - GettyImages

Conhecido como um dos maiores empresários da história do automobilismo mundial, Bernie Ecclestone deu uma entrevista reveladora para a revista Blick, da Suíça. Durante o bate-papo, o astro deu detalhes de como está lidando com a situação atual devido a pandemia de coronavírus.

Em isolamento social em sua fazenda, na cidade de Amparo, no interior de São Paulo, Bernie disse que está seguindo todas as recomendações para evitar a transmissão da doença, além dele, que é grupo de risco, o senhor, que está prestes a completar 90 anos, enfatizou a importância da saúde de sua esposa, Fabiana Flosi, que está grávida.

“Na minha idade, não se tem mais medo da morte. Você está agradecido e ansioso por todas as ligações. Felizmente, Fabiana fez um grande progresso no gamão, então os dias estão ficando mais curtos. Tudo o que importa é que Fabiana e o bebê estejam bem. O nascimento do meu primeiro filho será outro destaque da minha vida”, desabafou.

Após a forte revelação, o ex-dirigente disse que mesmo com a facilidade de lidar com o assunto COVID-19, ele não está abusando e tenta solicitar o mesmo das pessoas que trabalham com ele. Ao todo, mais de 30 funcionários estão à disposição dele e de sua companheira.

“O mundo mudou para nós também, mas ainda estamos em uma situação suportável aqui com nossos 30 funcionários. Duas vezes por dia, saio do galinheiro de volta à fazenda com cerca de vinte ovos. Podemos pedir qualquer coisa. Em seguida, as coisas são deixadas em frente aos portões fechados e podemos pegá-las de carro. Felizmente, todos os funcionários também estão bem aqui”, pontuou.

A sua história na Fórmula 1 começou logo que se mostrou detentor de grande parte dos contratos comerciais das equipes que compunham o torneio automobilístico, depois até mesmo da marca responsável pela maior competição na área.

Em 2017, ele abandonou o barco depois da venda da F1 para a Liberty Media. Desde então está vivendo única e exclusivamente focado na gestação de sua esposa. No dia 28 de outubro deste ano, Bernie completará 90 anos de idade.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.