Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / eGames!

PES 2021 será uma atualização e novo jogo deve surgir somente em 2022, diz Konami

Responsável pelo game futebolístico deu detalhes de como tratará da situação de lançamentos

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PES 2021 será uma atualização - Transmissão Vídeo de Divulgação Konami
PES 2021 será uma atualização - Transmissão Vídeo de Divulgação Konami

Com o segundo semestre do ano chegando, muitos amantes do mundo dos games esperam os tão sonhados lançamentos. A fim de esclarecer rumores que surgiram nas mídias recentemente, a Konami, responsável por grandes jogos, como o Pro Evolution Soccer, emitiu uma nota oficial sobre como tratará a questão das novidades.

Tendo em vista o fato de que a pandemia de COVID-19 teria causado grandes impactos, a empresa afirmou que aguardará para lançar um novo jogo. Porém, para não perder a linha cronológica, o PES 2021 será lançado para os fãs como uma atualização, ou seja, não será uma nova mídia e sim um update no atual game.

A fim de fugir da ideia de que estão concentrando todas atenções no PES 2022, que será lançado junto com a chegada de novos consoles, como o PS5 e o Xbox Series X, a Konami deixou claro que esta atualização, que ainda não tem data para lançamento, será vendida por um preço especial de aniversário de 25 anos da série e também terá diversos bônus aos jogadores.

Amenizando a ansiedade de todos, ficou claro que o PES 22 deverá vir à tona em meados de 2021, afinal, a indústria dos videogames está trabalhando para que esta retomada das atividades após a pandemia de coronavírus seja algo para lá de expressivo.

Confira o comunidade da Konami na íntegra:

Com a indústria prestes a receber uma empolgante nova geração de consoles, acreditamos que este seja o momento perfeito para compartilhar alguns de nossos planos para o futuro da franquia PES com vocês.

Gostaríamos de anunciar que estamos trabalhando duro em um jogo de futebol para consoles da próxima geração que tenta incorporar nosso conceito principal: "The Pitch is Ours".

Esse jogo está em desenvolvimento usando um motor gráfico atualizado que permitirá que impressionemos os jogadores com melhorias incríveis em todas as áreas do jogo. Prepare-se para ver modelos de jogadores e animações mais realísticas, física melhorada, visuais fotorrealísticos e muito mais.

Sabemos que muitos de vocês curtem bastante os modos myClub e Liga Master, portanto temos o prazer de anunciar que estamos desenvolvendo grandes atualizações para esses dois modos.

No entanto, a escala de tudo o que pretendemos conseguir atingir neste ambicioso projeto também nos obrigou a desacelerar o trabalho em outras áreas do desenvolvimento. Como resultado, decidimos lançar o PES deste ano como uma "atualização de temporada". Tendo dito isso, ainda estamos muito confiantes de que o jogo deste ano terá emoções mais do que suficientes para satisfazer os jogadores até o lançamento do jogo da próxima geração.

Este ano também marca um quarto de século desde o lançamento do primeiro jogo da série PES. Para comemorar esse marco importante e demonstrar nossa gratidão com vocês, nossos leais fãs, temos o prazer de anunciar que o PES deste ano será lançado com um preço especial de aniversário e também virá com diversos bônus.

No momento, pretendemos começar a testar nosso jogo da próxima geração em meados de 2021, com data de lançamento estimada para o mesmo ano.

Até lá, esperamos vê-los de novo em campo na atualização de temporada deste ano.

Fique atento para ver as novidades sobre nosso projeto da próxima geração mais perto do lançamento.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.