Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby surge com novo visual após o término com Anitta

O surfista exibiu o novo cabelo em sua rede social

Sportbuzz Publicado em 04/09/2019, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby decidiu mudar o visual na noite da última terça-feira, 3. O surfista postou stories ao lado do cabeleireiro Thiago Fortes, que também cuida do visual de sua ex-namorada, Anitta.

Solteiro, o atleta teve o fim do namoro confirmado no último dia 30, e aproveitou para renovar o look e platinar o cabelo. “Dia de princeso” disse ele ao exibir a nova cor (veja abaixo). 

Recentemente, Scooby deu uma entrevista para a revista GQ, onde desabafou sobre sua vida pessoal e revelou que tinha planos com Anitta: “Penso em casar de novo, quero ter mais filhos, mas não projeto muito o futuro não.”

Desde o anúncio do término, sua ex e mãe de seus três filhos, Luana Piovani, também se pronunciou sobre o assunto e debochou do término. 

“Pois é, o babado do fim do troço, sei nem o que dizer (...) me deu a sensação que ele quis dizer: olha só Brasil, essa semana ninguém faz nada não, porque eu quero passar essa vergonha sozinho. Meu Deus, que constrangimento”, disparou ela.

(Reprodução/Instagram)

TÉRMINO RECENTE

Em meio a diversas especulações sobre o fim do relacionamento, na manhã da última sexta-feira, 30, Scooby confirmou o término com Anitta e afirmou que deu seu máximo para fazer a cantora feliz. 

"Tentei ser o melhor cara do mundo para ela", disse ele em entrevista ao Blog do Léo Dias.

Horas antes, Fabia Oliveira, do jornal O Dia, trouxe à tona uma conversa que teve com Anitta, em que ela dizia que eles estavam afastados e não teria certeza se o distanciamento era algo definitivo ou apenas momentâneo. 

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse ela.