Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / POMBINHOS

Pedro Scooby se casa com Cintia Dicker e arruma as malas para morar em Portugal definitivamente!

Surfista ainda revelou que pretende aumentar a família com a modelo

Izabella Macedo Publicado em 07/06/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se casa com a modelo Cintia Dicker e arruma as malas para morar em Portugal definitivamente - Instagram
Pedro Scooby se casa com a modelo Cintia Dicker e arruma as malas para morar em Portugal definitivamente - Instagram

O surfista Pedro Scooby agora é um homem casado!

O atleta resolveu dar mais um passo no seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker e durante uma entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, Scooby revelou que assinou um contrato de união estável com a modelo ruiva, o mesmo que oficializou sua união com Luana Piovani.

Pedro Scooby revela que se casou com a modelo Cintia Dicker (Crédito: Transmissão canal Mazzafera)

Além disso, o surfista está de mudança definitiva para Portugal, onde seus filhos Dom, de 7 anos e os gêmeos, Liz e Ben, de 4 anos vivem com a mãe. 

De acordo com a conversa publicada neste domingo, 7, Cintia já fechou até mesmo seu apartamento onde morava em Nova York, e se mudará para o país europeu na próxima segunda-feira, 8.

Inicialmente os planos de Scooby é se estabelecer no país para só depois colocar em prática mais um desejo que tem: aumentar a família junto com Cintia.

Pedro também revelou que entrou em comum acordo com Luana e agora têm a guarda dos filhos de forma compartilhada. Os pequenos passarão 15 dias com o pai e os outros 15 com a mãe. No período em que estiver sozinho, ele vai voltar para o Brasil ou trabalhar em algum lugar do mundo.

Recentemente, o atleta contou em entrevista à jornalista Fábia Oliveira que já estava procurando uma nova casa para se mudar em Portugal e ficar mais próximo de seus filhos. Scooby reclamava constantemente da distância de seus filhos e as dificuldades em vê-los.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.