Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Que susto! Pedro Scooby publica foto chocante de acidente que sofreu na Indonésia

Pedro Scooby utilizou suas redes socais para mostrar a lesão que sofreu em onda na Indonésia

Redação Publicado em 07/05/2021, às 15h20 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby deu detalhes de seu acidente na Indonésia - GettyImages
Pedro Scooby deu detalhes de seu acidente na Indonésia - GettyImages

Emoção, esportes radicais e Pedro Scooby são praticamente sinônimos. O surfista, que adora pegar as ondas mais perigosas do mundo, aproveitou para pegar alguns tubos na Indonésia e sofreu um acidente. O ex de Anitta e Luana Piovani, caiu de cabeça e machucou uma parte de seus rosto. 

Apesar do susto, o Scooby foi até suas redes sociais e tranquilizou seus fãs. Mesmo machucado, o surfista ressaltou toda a emoção de ter pegado uma das ondas mais perigosas da Indonésia e publicou uma foto no Instagram de seu machucado. 

"Hoje, no mesmo dia que peguei um dos melhores tubos da minha vida na onda mais perigosa da Indonésia(vídeo no próximo post), paguei o preço! Mas agora está tudo bem, alguns dias fora d’água", escreveu. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE SCOOBY NA INDONÉSIA!

PAZ ENTRE PIOVANI E PEDRO SCOOBY!

Parece que a história entre o surfista Pedro Scooby e sua ex-mulher Luana Piovani ganhou um capítulo de paz.

Depois de protagonizarem muitas brigas públicas pela web, parece que o clima de paz voltou a reinar, pelo menos foi o que a atriz deu a entender ao mandar uma mensagem para o ex-marido em uma foto que ele postou no Instagram surfando com filho Bem, de 4 anos, nas costas.

"Coisinha linda da minha vida o nosso Benzinho. Fico aqui com o coração em pulos, mas vejo como estão felizes. Grata, Pedro", escreveu Piovani, que está passando férias em Ibiza, na Espanha.

Ver essa foto no Instagram

Domingão do amor 💜

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em