Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby projeta volta ao mar nesta quarta-feira, 20: "Parece que vai estar muito gigante"

Surfista brasileiro se recupera de grave acidente sofrido em Portugal, na última semana

Guilherme Assumpção Publicado em 19/11/2019, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente não parece ter abalado o surfista - GettyImages
Acidente não parece ter abalado o surfista - GettyImages

Nada parece abalar Pedro Scooby. Após sofrer um grave acidente na semana passada, o surfista brasileiro já está de olho no próximo swell que promete chegar até Nazaré, em Portugal. Com ondas de até 20 metros de altura, o mar deve estar muito grande nesta quarta-feira, 20.

Scooby passou por momentos de apuros na Praia do Norte, em Portugal. Ao tentar surfar uma onda gigante, o surfista caiu e ficou inconsciente no mar, sendo resgatado por pessoas que estavam no local. O acidente não parece ter assustado Scooby, que afirmou estar preparado para enfrentar o mar novamente.

“Vai ser um daqueles Nazarés bem gigantes mesmo. E eu quero estar na água com a minha equipe treinando. Se eu achar que estou bem, vou pegar minhas ondas. Se achar que o mar está ruim e não vale a pena, fico ali para ver. Acho que estou preparado para voltar pra água, não 100%. Acho que já dá para surfar e pegar as ondas gigantes de novo”, contou o brasileiro ao site “Globo Esporte”.

O surfista revelou ainda sentir dores no corpo por conta da queda no mar, mas confessou estar ansioso para surfar novamente em um swell gigante.

“Estou me recuperando. Estou ainda com umas dores no meu corpo, nas costas e no ombro. Mas eu quero logo pegar um swell de novo. Estou ansioso para estar na água de novo. E quarta-feira parece que vai estar muito gigante”, finalizou.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.