Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby procura casa em Portugal para ficar com os filhos

Surfista brasileiro terá guarda compartilhada dos três filhos com Luana Piovani

Gabriela Santos Publicado em 28/05/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby procura casa em Portugal para ficar com os filhos - Instagram
Pedro Scooby procura casa em Portugal para ficar com os filhos - Instagram

Na última terça-feira, 26, a atriz e apresentadora Luana Piovani publicou em seu Instagram que os três filhos que tem com o surfista Pedro Scooby, passarão 15 dias com o ex-marido. Após muitas divergências, os dois decidiram pela guarda compartilhada das crianças.

Para isso, o surfista brasileiro está procurando uma casa em Portugal, onde vai morar ao lado da namorada Cintia Dicker, e próximo aos seus filhos Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o atleta comemorou a nova etapa.

“Vou ficar 15 dias com os meus filhos e eles estão indo comigo escolher a casa. Queremos que tenha pista de skate e uma árvore legal para a gente montar uma casa na árvore. Queremos piscina também, embora eles não liguem muito. A casa é para atender a eles. Minha casa sempre foi a minha mochila”, disse Scooby.

“Durante 15 dias vou ficar em Portugal com os meus filhos e nos outros 15 eu viajo para surfar. A Cintia vai se dividir entre Portugal e Nova York, por causa do trabalho dela”, acrescentou.

Por conta da pandemia de coronavírus, Scooby ficou cerca de dois meses sem ver os filhos. Após a decisão, Luana Piovani comemorou o novo passo.

“Ainda me acostumando ao silêncio... mas grata [...] O meu vazio já já eu preencho comigo”, escreveu a apresentadora.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.