Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz

Pedro Scooby levanta suspeita de romance com modelo!

A top Cintia Dicker rebateu os boatos e afirmou que eles são "irmãos"

SportBuzz Publicado em 23/09/2019, às 13h38

Pedro Scooby
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Mais uma vez a vida amorosa de Pedro Scooby está em pauta.

O surfista está passando férias em Nova York e publicou vários stories se divertindo com os amigos.

Porém, o que chamou atenção foi a presença da modelo Cintia Dicker. Segundo o colunista Léo Dias, os dois estariam engatando um romance.

Em storie compartilhado por Scooby, ele posou ao lado da top e escreveu na legenda “Bonnie and Clyde”, famoso casal da ficção, e levantou mais ainda as suspeitas.

“Estão juntos?”, questionou um internauta. “Combinam muito”, opinou outra. 

Negando os rumores, Cintia se pronunciou e afirmou  só manter uma amizade com o surfista.

“É meu brother”, afirmou ela.

Reprodução/Instagram

 

VIDA DE POLÊMICAS

Pedro Scooby foi alvo de mais uma polêmica sobre sua vida pessoal na noite desta quinta-feira, 19.

Luan Santos, jornalista do SBT, publicou em seu Instagram uma suposta conversa com o surfista, na época em que ele ainda era casado com Luana Piovani, e afirmou que mantinha um relacionamento com o atleta. 

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou, sim!", disse Luan em seu storie.

"Ele pode dizer que não, afinal heteros que pegam gays para curtir sempre negam”, alfinetou o jornalista, postando prints das conversas entre os dois (veja abaixo).

Além disso, Luan afirmou que os dois mantiveram um relacionamento amoroso por dois anos e ameaçou soltar mais provas caso o surfista negasse. 

O motivo de revelar agora esse caso é porque, segundo o goiano de 25 anos, Scooby teria “sumido” após assumir relacionamento com Anitta.

Com a polêmica instaurada, muitos levantaram a hipótese de as conversas apresentadas serem falsas e feitas em photoshop.

Pedro Scooby se pronunciou sobre o caso e negou:

“Estava olhando no Instagram e vi que começaram a me marcar em uma matéria. Eu vi que um rapaz disse que teve um relacionamento comigo. Ele diz que foi 2017 e em Búzios. Nem continuei lendo a matéria, em 2017 eu nem fui pra Búzios, poderia ter pesquisado melhor já que vai mentir. Isso claramente é photoshop, meu amor. Qualquer um sabe disso, já aconteceu várias vezes com outros famosos”, afirmou. 

Debochado, o surfista concluiu: “E sem falar quando eu fui ver a foto dele, né amor. Deixa eu te falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais bonitos do Brasil, tá bom?”

Quem também se pronunciou sobre o caso foi o jornalista Léo Dias, que afirmou já ter sido procurado por Luan, mas quando apurou o caso viu que era mentira e não quis publicar a matéria.

Na mesma noite dessa acusação, Scooby se viu em mais um polêmica . Alguns veículos começaram a publicar uma suposta foto íntima do rapaz.  Scooby não falou nada sobre o caso, mas compartilhou em seus stories "provas" de que não seria ele na imagem, pois as tatuagens não eram as mesma.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!