Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / MAIS UMA VEZ!

Pedro Scooby lança canal no YouTube e Luana Piovani ironiza: "Na próxima vida também quero ser surfista"

A ex-mulher do atleta parece não gostado da novidade

Isabelly Cristaldo Publicado em 08/04/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Luana Piovana voltaram a trocar farpas - GettyImages
Pedro Scooby e Luana Piovana voltaram a trocar farpas - GettyImages

Pedro Scooby agora além de surfista, se tornou youtuber!

O atleta lançou um canal na plataforma de vídeo, intitulado “O Fantástico Mundo de Scooby”, em que mostra a relação com os filhos, os treinos, surfando ondas gigantes e até o início do namoro com a modelo Cíntia Dicker, passando pelas noitadas em Nova York.

"Foi uma forma de mostrar quem realmente eu sou. Não o que muitos falam por aí", afirma Scooby. Ele já teve um reality de surfe no OFF, mas agora será a primeira vez que todos os detalhes da sua vida estarão expostos em 26 episódios.

Ele também afirmou que algumas coisas registradas no documentário poderão chocar.

"Algumas coisas vão chocar o público, como quando sofri o acidente em Portugal. Ali foi o mais perto da morte que eu cheguei e tudo foi gravado. Mas também vai ter um lado meu muito louco. Já a relação com meus filhos vai encantar, hoje em dia tem saído muita notícia do meu relacionamento com eles e acho que vai mostrar exatamente como é, vai calar a boca de muita gente", adianta o surfista.

Após o anúncio da novidade, em seu Instagram, Luana Piovani criticou,ao responder um seguidor:"Então não vai ter conteúdo".

Piovani continuou: "Desafia a morte, viaja o mundo... Na próxima vida eu quero ser surfista. Mas mulher, é claro".

Já o ex-marido da atriz enfatizou que seu projeto será totalmente diferente do programa de Piovani:

"Era só um moleque me acompanhando, o Harley Alves. Ele ia dormir e acordar comigo, foi em todas as viagens, em todos os momentos da minha vida ele estava presente. Diferente do programa dela que tinha 30 pessoas na produção com várias câmeras, produtor, diretor, maquiagem... o meu não, eu acordava com cabelo bagunçado etc. É a mais pura verdade da minha vida e só as pessoas vão poder dizer se tem conteúdo ou não".


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.