Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ENTRETENIMENTO!

Pedro Scooby é registrado aos beijos com modelo brasileira e se justifica

Surfista aproveitou o festival musical para curtir com a beldade

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista comentou sobre um possível namoro que estaria engatando com uma modelo brasileiro - Instagram
Surfista comentou sobre um possível namoro que estaria engatando com uma modelo brasileiro - Instagram

Pedro Scooby é o exemplo claro que a vida não para! Após terminar seu casamento com Luana Piovani, o surfista engatou um romance com a cantora Anitta, que também acabou não dando muito certo.

Dando ênfase para a famosa frase: “A fila anda”, o esportista aproveitou a noite de apresentações do último sábado, 5, do Rock in Rio, para curtir um bom som e também mostrar para todos que o relacionamento anterior, já é passado.

Aos beijos com Cíntia Dicker, o atleta não se escondeu das câmeras, assim como já fez em uma festa nos EUA, logo no final do mês passado. Junto com eles, outro casal aproveitou bastante a noite, que foi Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista.

Questionados sobre a possibilidade de estar vivendo um affaire, segundo o Portal Extra, a top model revelou que vê a situação dos dois como nada sério e pontuou: “Estamos ficando”, enquanto Pedro foi um pouco além e disse: “Eu não tenho compromisso com ninguém, não estamos namorando”.

Pedro e Cíntia curtem Rock in Rio juntos em área VIP (Portal Extra)