Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby se encontra com a ex, Luana Piovani, após polêmicas

Os dois comemoram juntos o aniversário dos gêmeos Bem e Liz

SportBuzz Digital Publicado em 08/09/2019, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Em Noronha, local de férias de Luana e seus filhos, Pedro Scooby se reuniu com a família para comemorar o aniversário dos gêmeos Bem e Liz. Com os pais reunidos, eles tiveram uma nova festa em celebração aos quatro anos. 

Piovani publicou um clique superfofo de todos juntos, em que ela e Scooby abraçam os três filhos, Bem, Liz e Dom. Na legenda, ela deixou o seu recado de paz após muitas polêmicas sobre o fim do relacionamento do surfista com a cantora Anitta.

"E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor", escreveu. 

Luana e os filhos vivem em Portugal e aproveitam as férias no Brasil para ver o pai. 

Crédito: Reprodução/Instagram