Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CASAL DO SURF!

Pedro Scooby e Cíntia Dicker aparecem surfando juntos em praia paradisíaca

Surfista elogiou a performance da namorada na prancha

Izabella Macedo Publicado em 19/12/2019, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e namorada aparecem surfando em praia paradisíaca - Instagram
Pedro Scooby e namorada aparecem surfando em praia paradisíaca - Instagram

Nesta quinta-feira, 19, Pedro Scooby postou uma série de fotos em seu Instagram junto com a namorada, a modelo Cíntia Dicker. Nas imagens, o casal aparece em cima de uma prancha em uma praia paradisíaca com águas cristalinas.

Na localização descrita pelo surfista, os pombinhos estão na pequena ilha de Oahu, no arquipélago do Havaí. Na legenda, no entanto, Pedro descreveu a namorada como uma nova surfista:

"Parece que tem uma surfista nova na área", publicou junto com um coração.

Ver essa foto no Instagram

Parece que tem uma surfista nova na área 💜

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Pedro e Cíntia se aproximaram durante o Rock in Rio deste ano. Em pouco tempo, a amizade deles se tornou uma relacionamento bem sério. O casal passou a ser visto juntos em eventos e nos momentos de lazer.

"A gente até tentou evitar essa paixão, mas não teve jeito. Não durou muito essa história de 'brothers'. Sinto uma conexão forte com ele. Nós nos damos bem, nunca tem tempo ruim. Mas, antes de qualquer coisa, somos amigos", disse a modelo em entrevista para o jornal O Globo.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.