Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / POLÊMICA!

Pedro Scooby é acusado por Luana Piovani de atrasar pensão e rebate: "Eu resolvi não pagar mais"

O surfista respondeu a ex-mulher em suas redes sociais e explicou a situação

Isabelly Cristaldo Publicado em 23/03/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Luana Piovani voltaram a se alfinetar nas redes sociais - Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani voltaram a se alfinetar nas redes sociais - Instagram

Quando parece tudo estar calmo no relacionamento entre Pedro Scooby e Luana Piovani, o ex-casal volta a se alfinetar nas redes sociais!

Neste domingo, 22, a loira respondeu uma pergunta de seus seguidores nos stories, no Instagram, e revelou que a pensão alimentícia dos filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4, estava há quatro dias atrasada.

Logo em seguida, a revelação de Piovani repercutiu pela web e Scooby decidiu se pronunciar e explicar sua versão:

“Eu resolvi não pagar mais. Porque sempre me manipulou, e ela me obrigou a pagar um valor de pensão que ela escolheu, como ela sempre fez comigo né”, iniciou o surfista.

O atleta  ainda afirmou que não gostaria de comentar sobre este tipo de assunto, mas que resolveu se pronunciar em respeito aos internautas.

"Esse assunto é chato demais, mas em respeito a muitas mãe e mulheres que me seguem, vou falar. Eu me separei em março do ano passado e nunca houve juiz que falasse que valor certo era tanto. Eu dava um valor que a mãe deles falou que ela queria e eu nunca parei de dar. Eu passei a dar um valor que acho justo, que meus filhos precisam. Sempre estive presente na vida deles. Luxo eu sempre dei pra eles. Sempre comprei os melhores skates, as melhores roupas, presentes, sempre levei pra viajar comigo".

Ele continuou, afirmando que procurará a justiça para resolver a situação.

"Acho que existe juiz pra isso, um cara preparado e que trabalha, que sabe justamente o que tenho que dar pra eles. Vou continuar depositando o valor que acho justo. Enquanto isso, vai estar correndo na justiça e espero que eu possa conseguir continuar vendo as crianças enquanto isso", completou o Pedro.

O surfista atualmente mora no Brasil, enquanto Piovani mora com os filhos em Portugal. Porém, eles estão sem se encontrar desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Scooby finalizou reafirmando que sua resposta foi dedicada às mulheres que acompanham seus posts na web. "Assunto muito chato, desculpe ter perdido tempo de vocês, mas acho que eu devia uma explicação,sabendo que tem tantas mulheres e mães, e eu apoio tanto essa causa: nunca encostei um dedo em uma mulher, e sempre fui a favor da defesa e da luta delas." 


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.