Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby fala sobre atual de Luana Piovani: "Nunca tinha ouvido falar nele"

Durante entrevista, o surfista também revelou o valor da pensão que paga aos filhos, Dom, Bem e Liz

SportBuzz Digital Publicado em 30/09/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Getty Images
Pedro Scooby - Getty Images

Pedro Scooby concedeu neste fim de semana uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Durante o bate-papo, o surfista falou sobre o novo relacionamento de sua ex-Luana Piovani, que está namorado o jogador de basquete israelense Ofek Malka.

"Não o conheço, mas ele está fazendo muito bem para ela. Se está fazendo bem pra ela, está tudo certo. Nunca tinha ouvido falar nele, mesmo porque eu não acompanho basquete. Mas ele parece ser uma pessoa muito competente no esporte dele. Eu quero mais é que ele faça a Luana muito feliz. Que, se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem", afirmou ele.

"Graças a Deus tenho uma boa relação com a Luana hoje em dia. Sempre fui um cara muito dedicado", completou ele.

Ao ser questionado sobre seu papel na vida dos filhos, Dom, Bem e Liz, Pedro garantiu ser uma figura presente e revelou o valor da pensão paga aos herdeiros. "Eu sou um pai muito presente na vida dos meus filhos. Nunca atrasei nem um dia a minha pensão para ela. Nunca tive esse problema, sempre paguei uma pensão altíssima. Entendo que tenho três filhos e tal. Muitas pessoas falam 'que cara encostado'. Encostado em quê? Eu pago R$ 10 mil de pensão para os meus filhos", disparou ele.

Em seguida, o surfista falou sobre a relação com a cantora Anitta, com quem namorou por cerca de três meses.

"A gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente", exaltou o atleta.

Por fim, Scooby comentou o caso do jornalista Luan, que afirmou a imprensa ter tido uma relação amorosa com o atleta.

"Não existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa. Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros. Mas eu não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida. Passou ali e eu não tirei para nada por ser mentira", concluiu.