Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / COMPLICADO!

Pedro Scooby desabafa após ter casa assaltada no Rio de Janeiro: “Agrediram uma senhora que trabalha lá”

Surfista ressaltou o quanto ficou chateado com a notícia que recebeu e fez uma breve reflexão

Pedro Ungheria Publicado em 16/06/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby lamenta assalto em sua residência no Rio de Janeiro - Instagram
Pedro Scooby lamenta assalto em sua residência no Rio de Janeiro - Instagram

Pedro Scooby atualmente está morando em Portugal, onde cuida de parte de suas questões profissionais no mundo do surfe e compartilha da rotina na companhia de sua esposa, Cintia Dicker. Além disso, o brasileiro também aproveita para ter contato direto com seus filhos, frutos do seu antigo casamento com Luana Piovani.

Na manha desta terça-feira, 16, o esportista fez uma série de vídeos das redes sociais e lamentou um triste ocorrido que se passou com sua residência no Brasil. De acordo com o desabafo feito por Scooby, a casa teria sido assaltada e para piorar a situação, uma senhora que lá trabalhava teria sido agredida pelos ladrões.

“E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa", disse ele.

Após chocar a todos com a declaração, Pedro fez uma breve reflexão diante da situação que estamos vivendo. Para o surfista, é inadmissível que existam pessoas capazes de agir de má fé mesmo com o mundo do jeito que está por conta da pandemia de coronavírus.

"Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor”, desabafou.

Ainda no assunto, ele fez questão de dizer que em breve voltará ao Brasil para tomar as medidas necessárias, porém, agradeceu ao fato de que nenhum de seus familiares se encontravam no local, o que evitou que o pior pudesse ter acontecido.

“A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos... Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu... Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil", pontuou.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.