Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / QUASE MORTE!

Pedro Scooby compartilha foto desacordado fora d'água. Confira as imagens!

O surfista publicou as imagens em suas redes e agradeceu os paramédicos

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/11/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby compartilhou as fotos desacordados - Instagram
Pedro Scooby compartilhou as fotos desacordados - Instagram

Pedro Scooby sofreu um acidente grave enquanto surfava nas ondas de Nazaré, nesta quarta-feira, 13.

O local, que fica em Portugal, é caracterizado pelas ondas gigantescas. E nesta manhã de quinta-feira, 14, o surfista compartilhou em seu Instagram o momento em que foi resgatado e levado até a areia por paramédicos do local.

“Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci para isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja grato! Só se vive uma vez!”, legendou Scooby.

Anteriormente, em seus stories, o surfista posou em frente a uma Igreja e disse que foi até lá para agradecer sua vida.

"Vim aqui agradecer, porque acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje, depois de tudo que passei, de estar com saúde e estar vivo. E ficar pronto para a próxima. Lembro do primeiro dia que eu peguei uma onda gigante na minha vida: eu moleque ainda, correndo na areia e conversando com Deus, pedindo para me proteger e que acontecesse o que fosse a vontade dele. Acabei pegando a melhor onda do dia", começou o atleta.

"Tenho esta relação com Deus de sentar e conversar, tenho certeza que está sempre me protegendo. Vou voltar sempre confiante pro mar porque, do fundo do meu coração, acho que cada um tem a sua hora e Deus sabe a minha hora, independente do que eu esteja fazendo", completou ele, que afirmou que nunca vai deixar de surfar por conta do medo de sofrer acidentes.

"É meu trabalho, me dedico pra isso, me preparo e não vou deixar nunca de fazer isso. Vou sempre voltar com o maior amor do mundo para aquele mar incrível de Nazaré, que é maravilhoso, é a melhor sensação do mundo! Sou viciado em adrenalina e Deus vai estar sempre comigo. E quando chegar minha hora, chegou. É isso. Vim agradecer o dia de hoje, porque é bom estar vivo. Não tenho medo de morrer, mas estar vivo é bem bom", finalizou Pedro.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.