Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby assume romance com modelo e Luana Piovani comenta: "Dá uma irmãzinha ruiva para Liz"

O surfista assumiu o novo affair com a modelo Cintia Dicker na noite desta terça-feira, 5

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/11/2019, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby assume novo romance - Instagram
Pedro Scooby assume novo romance - Instagram

Assumiram!

Depois de muitas especulações e ambos declarem que eram apenas "irmãos", o surfista Pedro Scooby assumiu seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker.

O atleta postou uma foto na companhia da modelo na noite desta nesta terça-feira,5. Os dois estão juntos em Nova York, nos Estados Unidos.

"Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar mágoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA", legendou ele.

Nos comentários, os fãs de Scooby desejaram felicidades ao novo casal mas o que chamou atenção foi um em específico, o de sua ex, Luana Piovani.

Luana é ex-esposa e mãe dos três filhos de Pedro. Ela já foi causou muitas polêmicas quando ele estava com seu antigo affair, a cantora Anitta, mas parece que este novo relacionamento tem a benção de Piovani.

“Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz, só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”, comentou a loira.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.