Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Patrocinador da Inter de Milão pode ajudar clube a contratar Messi; afirma jornal

O clube italiano surge como um dos times mais interessados no craque argentino

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/07/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi está na mira da Inter de Milão - GettyImages
Messi está na mira da Inter de Milão - GettyImages

Há diversos rumores sobre a possível saída de Lionel Messi e a Inter de Milão surge como um dos clubes mais interessados nos craque argentino. Segundo o jornal A Bola, um patrocinador de peso teria oferecido ajuda para o time italiano contratar o camisa 10.

Em entrevista a uma rádio italiana, o CEO da Pirelli, Troncetti Provera teria dito que a empresa pode dar um empurrãozinho na negociação.

"Em um momento como esses não podemos fazer um investimento significativo no esporte. Grande parte do esforço financeiro teria de vir do Steven Zhang (dono da Inter de Milão), mas se eles quiseram o Messi, podemos ajudar",  disse o CEO do principal patrocinador da nerazzuri.

No entanto, o presidente do clube catalão, Josep Bartomeu, garantiu que o craque argentino irá encerrar sua carreira no Barça. Em entrevista à rede Movistar, da Espanha, o mandatário cravou a permanência do jogador.

“O Messi disse que irá encerrar sua carreira profissional no Barcelona”, disse.

De acordo com Bartomeu, o Barcelona negocia a renovação com Messi, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo. O atual contrato se encerra em 2021.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.