Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Patriots anuncia reforço para o lugar de Tom Brady; jogador virá do Indianapolis Colts

O atleta de 34 anos assinará o contrato com a sua nova equipe por uma temporada

Pedro Ungheria Publicado em 23/03/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Substituto de Tom Brady já está definido como reforço dos Patriots - GettyImages
Substituto de Tom Brady já está definido como reforço dos Patriots - GettyImages

A saída de Tom Brady dos Patriots deu o que falar no mundo esportivo, principalmente na NFL. Com isso, dias depois da novidade, ele foi anunciado como reforço do Tampa Bay Buccaneers. A fim de buscar um nome para o lugar do marido de Gisele Bündchen, os norte-americanos não demoraram quase nada para anunciar o novo nome.

Com isso, neste final de semana, o clube revelou que Brian Hoyer, de 34 anos, ex-Indianapolis Colts seria o mais novo reforço para a temporada que está por vir. Dispensado de seu antigo time, ele assinará por um ano com os Patriots, segundo o jornal US Today.

Tendo em vista o buraco que ficou no elenco com a saída de Brady, o experiente jogador deve brigar pela titularidade com os demais que ficaram para o decorrer do torneio, que se encontra paralisado e sem previsão de volta devido a pandemia do coronavírus.

Esta será a terceira passagem de Hoyer pelos Patriots. Ele estreou pela equipe de Foxborough em 2009, permanecendo lá até 2011. Após atuar por Pittsburgh Steelers, Arizona Cardinals, Cleveland Browns, Houston Texans, Chicago Bears e San Francisco 49ers, o quarterback voltou ao New England para disputar as temporadas de 2017 e 2018.

Além de Brian, outros nomes foram anunciados como reforços, entre eles estão Damiere Byrd, Adrian Phillips, Dan Vitale e Beau Allen.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.