Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Partida entre Pirates e Scorpions é remarcada para o próximo domingo

Chuvas encharcam local onde partida seria realizada no último fim de semana; duelo teria inversão de mando de campo inicialmente

Valinor Conteúdos Publicado em 10/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida entre Pirates e Scorpions é remarcada para o próximo domingo - Crédito: Santa Cruz Pirates/Divulgação
Partida entre Pirates e Scorpions é remarcada para o próximo domingo - Crédito: Santa Cruz Pirates/Divulgação

Em função das fortes chuvas que atingem a cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, a partida entre Santa Cruz Pirates e Parnamirim Scorpions, que seria disputada no último domingo, 6, foi remarcada para o próximo, no dia 14. Inicialmente, o duelo teria inversão de mando de campo, mas a Liga BFA confirmou a realização em Pernambuco.

De acordo com a Liga, a manutenção do local do jogo só foi possível com a mudança do cenário hidrológico da região para a próxima semana, e também visa “manutenção da equidade dos times como mandantes”.

Outros duelos já tiveram que passar pelo mesmo processo por causa dessas condições. A rodada inaugural foi redefinida pelas mesmas razões, atingindo fortemente os estados de Pernambuco e Santa Catarina, fazendo com que quatro confrontos tivessem novas datas.

Também por este motivo, os duelos entre Santa Maria Soldiers e Bulldogs FA, na terceira semana, e entre Jangadeiros FA e Maceió Marechais, pela quarta semana foram alterados. Outra partida que sofreu com isto foi América Bulls e Recife Apaches, da quinta semana.

Sobre a Liga BFA

A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, tem o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências. A temporada regular terá mais de 80 jogos em 16 semanas na temporada regular. Com os playoffs, passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, a grande final do torneio, será disputado em 19 de novembro.