Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Parris Lee chega a marca de 50 touchdowns pelo Galo FA

Running back Parris Lee alcançou uma marca impressionante com a camisa alvinegra: na vitória por 42 a 8 sobre o Flamengo Imperadores

Valinor Conteúdos Publicado em 17/09/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Running back Parris Lee alcançou uma marca impressionante - Tiago Munden
Running back Parris Lee alcançou uma marca impressionante - Tiago Munden

Há quatro anos no Galo FA, o running backParris Lee alcançou uma marca impressionante com a camisa alvinegra: na vitória por 42 a 8 sobre o Flamengo Imperadores, no último final de semana, o atleta chegou a 50 touchdowns pelo time mineiro. Ele foi apenas o terceiro estrangeiro a superar essa marca no FABR. Antes dele, apenas os quarterbacksKC Frost e Cody Lamoreaux também alcançaram tal feito.

Desde que chegou a equipe, o jogador foi um dos maiores destaques. Em 2018, ele liderou o clube na campanha da Liga BFA e foi eleito o MVP do Brasil Bowl. No ano seguinte, foi vice-campeão da competição nacional. Em entrevista à Agência Valinor Conteúdo/Lance!, Parris Lee comenta a importância dessa marca expressiva em sua carreira no FABR.

“Alcançar 50 touchdowns é uma grande conquista para mim e estou muito grato em dizer que consegui. Mas ainda tenho muito mais futebol americano para jogar. Eu também não cheguei a essa marca sozinho. Preciso agradecer todos os jogadores que estiveram ao meu lado na minha carreira, todos os meus treinadores que acreditaram em mim e agradeço aos fãs por sempre me apoiarem”, ressaltou.

Sobre o sucesso no Galo FA, o esportista ainda se diz surpreso pela sua excelente performance com a camisa alvinegra, apesar de estar há bastante tempo no time. “Não imaginava que teria tanto impacto no clube como tive, mas sou muito humilde e grato por honrar o escudo do Galo FA”, afirmou.

Campeão Mineiro este ano, ele está confiante que o Galo FA pode levantar todos os troféus que disputa na temporada. Além do Campeonato Brasileiro da CBFA e a Liga BFA, o elenco vai disputar a Taça Brasil Hinova e a Liga MGFL. “O único time que pode derrotar o Galo FA é o Galo FA”, afirmou.

Parris Lee é natural de Nova York (EUA) e, além de ter atuado no seu país natal, defendeu a seleção da Sérvia e da Itália. Conforme informações do clube, em sua passagem pelo Galo FA, o norte-americano marcou, até o momento, 294 pontos.

Confira o desempenho de Parris Lee no Galo FA desde 2018: foram 24 corridas para touchdowns, duas conversões de dois pontos, uma recepção para touchdown e um touchdown em special teams, completando 24 touchdowns na temporada. Em 2019, foram 13 corridas para touchdowns e uma conversão de dois pontos. Em 2022, foram 8 corridas para touchdowns e uma recepção para touchdown.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!