Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PARALIMPÍADAS - NATAÇÃO

Paralimpíadas: Daniel Dias brilha e avança à final dos 100m livre S5 da Natação

Na Natação, Daniel Dias já conquistou uma medalha de bronze nas Paralimpíadas

Redação Publicado em 25/08/2021, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Natação, Daniel Dias já conquistou uma medalha de bronze nas Paralimpíadas - GettyImages
Na Natação, Daniel Dias já conquistou uma medalha de bronze nas Paralimpíadas - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 25, Daniel Dias caiu na água novamente para disputar a eliminatória dos 100m livre S5 da Natação. Após conquistar uma medalha de bronze no primeiro dia das Paralimpíadas, o ídolo do Brasil voltou a brilhar nas piscinas de Tóquio.

Em sua bateria, Daniel Dias fechou a disputa na primeira posição. Sem muitas dificuldades, o nadador brasileiro fez o tempo de 1min13s02 para garantir vaga na grande final dos 100m livre S5 da Natação.

Na soma de todos os tempos para a grande final, Daniel Dias se classificou com a segunda melhor tomada de tempo. Na frente dele, o chinês Weiyi Yuan fez a prova em 1min12s66 para avançar com o primeiro lugar à decisão.

Vale destacar que as finais do segundo dia da Natação nas Paralimpíadas acontecem na madrugada desta quinta-feira, 26, a partir das 05h (horário de Brasília). Todas as provas podem ser vistas ao vivo no SporTV2.

MAIS UMA FINAL!

Também na noite desta quarta-feira, 25, Joana da Silva caiu na água para disputar os 100m livre S5 feminino. Com o terceiro melhor tempo (1min27s06), a brasileira garantiu vaga na grande decisão da prova da Natação.

Por outro lado, Esthefany Rodrigues fez o tempo de 1min36s45 e ficou no 13º lugar. Já Susana Schnarndorf fez a prova em 1min50s65 e ficou com a 16ª posição. Ambas ficaram de fora da decisão dos 100m livre S5 feminino nas Paralimpíadas.