Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1!

Para provocar Verstappen, fã de Hamilton gasta R$ 10 mil em faixa; veja!

Torcedor de Hamilton resolveu utilizar um avião para cutucar Verstappen antes do GP da Holanda

Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã de Hamilton provoca Verstappen - GettyImages
Fã de Hamilton provoca Verstappen - GettyImages

O que um fã não faz por seu ídolo em! Um torcedor de LewisHamilton inovou no jeito de provocar o principal rival do piloto, MaxVerstappen antes do GP da Holanda. De acordo com o "The Sun", Neil Steele simplesmente alugou um avião para o feio inédito.

A publicação destaca que ele gastou 1600 libras, o que seria algo em torno dos R$ 10 mil na cotação atual, para que um avião pudesse sobrevoar o GP carregando uma faixa em referência aos títulos conquistados por Hamilton durante a carreira.

"7 vezes campeão do mundo. Simplesmente adorável", estava escrito na faixa encomendada pelo fã.

Em entrevista ao mesmo veículo, o torcedor afirmou que essa foi a forma que encontrou para apoiar o piloto e proteger Lewis Hamilton contra possíveis vaias durante a etapa da Fórmula 1 no território de Max Verstappen. 

"Espero que seja uma pequena maneira de superar os 70.000 fãs holandeses que nos cercam e são mais numerosos que nós, fãs de Lewis e da Mercedes, na pista neste fim de semana", disse Steele. 

Por outro lado, o diretor do GP da Holanda, JanLammers, garante que a torcida não vai ser desrespeitosa com o atual campeão da F1, mas Max Verstappen disse que não pode fazer nada caso a torcida escolha vaiar Hamilton.

"Acho que não cabe a mim dizer; 'vocês não podem vaiar' porque eu não sou um deles e tenho que me concentrar apenas no que estou fazendo na pista. É uma torcida apaixonada. Se isso acontecer, acha que eles vão me ouvir pedindo para não vaiar?", falou o piloto da RBR.