Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SKATE STREET

Pâmela Rosa e Rayssa Leal vão à final do street no STU Open Rio

Com as duas melhores notas, Pâmela Rosa e Rayssa Leal lideram última bateria e confirmam vaga na decisão do STU Open Rio, que acontece neste domingo

Redação Publicado em 04/12/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pâmela Rosa e Rayssa Leal vão à final do street no STU Open Rio - Transmissão/ SporTV- 04/12/2021
Pâmela Rosa e Rayssa Leal vão à final do street no STU Open Rio - Transmissão/ SporTV- 04/12/2021

Pâmela Rosa e Rayssa Leal avançaram à final do STU Open Rio, na Praça do Ó, na Barra da Tijuca. Neste sábado, 4, a bicampeã mundial de skate street passou para a decisão com a segunda melhor nota, atrás da Fadinha, medalhista olímpica de prata, que liderou a classificatória. É a última competição do ano válida pelo ranking brasileiro da Confederação Brasileira de Skate (CBSK).

Além de Pâmela e Rayssa, a última bateria contou com Gabi Mazetto, Virgina Fortes e Marina Gabriela registrando pontuação necessária para confirmar a vaga na final e disputar o título neste domingo, 5. A decisão pelo título do STU Open Rio acontece neste domingo às 13h45 (de Brasília).

Canal SportBuzz:

A Fadinha terminou a classificação com uma somatória de 13,13, enquanto a bicampeã mundial ficou com 12,24. Gabi (9.39), que voltou às competições esse ano após o nascimento da filha Liz, ficou em quinto. Virginia (10.31) terminou em terceiro, enquanto Marina (9.94) fez a quarta melhor nota. Giovana Dias (6.50), Ariadne Souza (8.22) e Kamily Suiara (6.6) completam as oito finalistas do torneio.

Rayssa vai à final do STU Open Rio (Crédito: Transmissão/ SporTV- 04/12/2021)

Pâmela Rosa dá show e é bicampeã Mundial de Skate Street

No dia 14 de novembro, Rayssa Leal e Pâmela Rosa representaram o Brasil na grande final da Super Coroa do Mundial de Skate Street. Com ótima expectativa, as atletas entraram em ação na busca pelo tão sonhado troféu.

Com grande disputa entre as brasileiras, Pâmela Rosa levou a melhor diante de Rayssa Leal e conquistou o bicampeonato do Mundial de Skate Street ao vencer a Super Coroa. Vale destacar que a 'Fadinha' ficou com a segunda posição.