Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Jogos

Os mais procurados acessórios para esporte na Amazon

7 produtos que vão te ajudar nos treinos

Redação Publicado em 28/11/2019, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os mais procurados acessórios para esporte na Amazon - Reprodução/Amazon
Os mais procurados acessórios para esporte na Amazon - Reprodução/Amazon

Corrida, caminhada, musculação, bike, jogos competitivos… seja qual for o seu estilo de esporte favorito, o importante é não ficar parado e manter uma vida saudável! No entanto, sabemos que não é sempre tããão fácil começar uma atividade nova. 

Então, para te dar uma ajudinha, separamos alguns produtos mais procurados na Amazon que vão ser ótimos para te auxiliar nos treinos. Você não pode perder essas dicas, hein?

1. Bomba de ar Bike: Útil para encher os pneus com praticidade e agilidade, essa bomba de ar mantém os pneus da sua bike cheios por longas horas.

2. Cones Rígidos:Com 10 cones para poder utilizar em qualquer esporte que quiser. Ah, e ele ainda vem com 6 cores diferentes para você escolher.

3. Capa Impermeável:Para quem precisa usar o carro no caminho até os treinos, esse item é ótimo para deixar seus aparelhos esportivos organizados e sem sujar o veículo. Essa capa protege de arranhões, umidade e até de pelos de animais, é fácil de colocar e de tirar e ainda tem abertura para colocar o cinto de segurança. 

4. Manguito:Desenvolvido para a prática de diversos esportes, esse item permite a circulação de sangue e respiração durante a prática dos exercícios, além de proteger a pele contra os raios solares. 

5. Jogo de colete:Para as competições nos esportes, este jogo de colete vem com 10 unidades para criar o time que você quiser.

6. Capacete Coquinho:Proteger a cabeça na hora de praticar esportes radicais é fundamental. Com material de qualidade e resistência, brinque com segurança sem deixar de se divertir. 

7. Escada treino:Para a prática de exercícios em qualquer modalidade de esporte, este equipamento serve como auxílio no desempenho esportivo, com 10 degraus ajustáveis e suporte na hora da montagem. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a promoção de Black Friday da Amazon até 01/12. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1-Bomba de ar Bike: https://amzn.to/2DjawfZ

2-Cones Rígidos: https://amzn.to/2QX2DVj

3-Capa Impermeável: https://amzn.to/2QXoxaY

4-Manguito: https://amzn.to/2OT0vLA

5-Jogo de colete: https://amzn.to/2QULyLJ

6-Capacete Coquinho: https://amzn.to/37FHO6S

7-Escada treino: https://amzn.to/2DnFbZw