Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Acessórios de informática

Os acessórios de informática mais desejados do momento

Confira opções que qualquer apaixonado por tecnologia vai amar

Redação Publicado em 24/02/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os acessórios de informática mais desejados do momento - Reprodução/Amazon
Os acessórios de informática mais desejados do momento - Reprodução/Amazon

Se você adora itens modernos e com qualidade profissional para equipar o seu PC ou notebook e ter a melhor performance possível todos os dias, não pode perder esses itens que estão entre os mais desejados do momento no site da Amazon! Dá só uma olhada:

1. Headset Gamer Pro H2 Preto, Fortrek, Microfones e Fones de Ouvido:Indicado para gamers que buscam uma performance profissional, esse fone conta com cancelamento de ruído e sons bem nítidos, fornecendo uma experiência bem imersiva.

2. Mochila Essential 15.6", Anti-Furto e Resistente a Água, Dell, Preta: Ter uma boa mochila para carregar o notebook é fundamental. Essa possui tecnologia à prova d'água e ainda é anti furto. Super confortável e desenvolvida para maximizar a utilização do seu espaço.

3. Mouse Dell WM126:Esse item tem sensor óptico em LED e funciona via wireless. Pode ser conectado a desktops ou notebooks e oferece maior conforto para quem prefere usar esse tipo de mouse.

4. Base Cooler Vertical Para Notebook Multilaser - AC166: Todo notebook necessita de um cooler para resfriar sua atividade diária. E esse modelo é uma ótima opção e pode ser ajustado em 4 níveis diferentes de altura. 

5. Teclado e Mouse Wireless Dell, KM636, Branco: Os produtos sem fio, sem dúvidas, são uma grande inovação. Esse kit com teclado e mouse é muito prático e moderno.

6. C3TECH HU-310 Hub USB 3.0 4 Portas, Preto: Esse dispositivo é perfeito para você que utiliza diversos aparelhos conectados no seu computador. Não vai faltar espaço e você terá muito mais praticidade!

7. Filtro de Privacidade 3M para Notebook, Tela Widescreen 14", Preto: Se você sente aquele desconforto de usar o notebook em público, esse filtro é ideal! Com ele, você pode manter sua privacidade, já que quem está por perto não vai conseguir visualizar a tela.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

  1. Headset Gamer Pro H2 Preto, Fortrek, Microfones e Fones de Ouvido
  2. Mochila Essential 15.6", Anti-Furto e Resistente a Água, Dell, Preta 
  3. Mouse Dell WM126 
  4. Base Cooler Vertical Para Notebook Multilaser - AC166 
  5. Teclado e Mouse Wireless Dell, KM636, Branco 
  6. C3TECH HU-310 Hub USB 3.0 4 Portas, Preto
  7. Filtro de Privacidade 3M para Notebook, Tela Widescreen 14", Preto