Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Videogames

5 modelos de videogames que todo gamer vai querer ter

Confira as diferenças entre os consoles mais modernos e tecnológicos disponíveis na Amazon por ótimos preços

Redação Publicado em 13/03/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os 5 modelos de videogames mais desejados - Reprodução/Amazon
Os 5 modelos de videogames mais desejados - Reprodução/Amazon

Jogar videogame é um dos passatempos mais comuns ao redor do mundo, e a atividade atravessa gerações. Cada vez mais, nos deparamos com novos modelos que surpreendem até mesmo o público mis fiel aos games. Se você também ama, confira alguns modelos incríveis que estão disponíveis no site da Amazon:

1. Console Sony Playstation 3 (PS3) Super Slim 250 GB:  

Apesar de não ser um dos mais recentes, o Playstation 3 continua sendo o desejo de muitos que querem investir em produto de ótima qualidade. Esse item vem com 250GB de memória e permite acesso à internet, possibilitando o download de jogos e aplicativos.

2. Console Xbox 360 4GB Slim + Kinect Sensor + Game Kinect Adventures + Controle sem fio:

Além do design diferenciado e super moderno, esse modelo acompanha o sensor kinect, que torna os jogos muito mais dinâmicos, já que você se torna o próprio controle. 

3. Console Xbox One X - 1TB - Preto:

O Xbox One X possui uma super memória de 1TB, tem um processamento mais rápido e eficiente, possui compatibilidade com a tecnologia Blu-Ray e qualidade 4k. Perfeito para telas de 1080p, para uma imagem ideal e com definição total.

4. Console PlayStation 4 1 TB Edição Limitada Days Of Play - Cinza:

Esse console do PlayStation 4 é uma edição especial e limitada para os amantes de videogame. Você pode se conectar e compartilhar em tempo real suas partidas com seus amigos, através do Twitch, Youtube, Facebook ou Twitter. 

5. Console PlayStation 4 1TB Bundle Hits 6 - Horizon Zero Dawn Complete Edition:

Esse super kit vem o modelo já conhecido do PS4, mas o diferencial são os jogos que acompanham o console e que vão deixar tudo ainda mais divertido. Com um preço super vantajoso, o aparelho ainda acompanha três jogos irados!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. Console Sony Playstation 3 (PS3) Super Slim 250 GB  

2. Console Xbox 360 4GB Slim + Kinect Sensor + Game Kinect Adventures + Controle sem fio 

3. Console Xbox One X - 1TB - Preto  

4. Console PlayStation 4 1 TB Edição Limitada Days Of Play - Cinza   

5. Console PlayStation 4 1TB Bundle Hits 6 - Horizon Zero Dawn Complete Edition