Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - TÊNIS DE MESA

Olimpíadas: veja os resultados do Brasil no Tênis de Mesa!

Brasil vem tendo grande desempenho no Tênis de Mesa nas Olimpíadas

Redação Publicado em 27/07/2021, às 04h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil vem tendo grande desempenho no Tênis de Mesa nas Olimpíadas - GettyImages
Brasil vem tendo grande desempenho no Tênis de Mesa nas Olimpíadas - GettyImages

Na disputa das Olimpíadas, o Tênis de Mesa do Brasil segue com muita confiança e com vitórias importantes. Na madrugada desta terça-feira, 27, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano entraram em ação.

Gustavo Tsuboi avançou às oitavas de final após vencer o nigeriano Quadri Aruna por 4 a 2, com parciais de 13-15, 11-9, 11-6, 7-11, 11-7, 11-6. O próximo desafio será contra Lin Yun-Ju, de Taiwan.

Estou muito contente, ainda não caiu a ficha. Primeiro jogo sempre tem uma tensão. Evento especial, por conta das outras olimpíadas em que não tive a performance que eu gostaria, a pressão por um bom desempenho era muito grande. Nesse jogo foi muito de estratégia. O ponto principal foi manter o foco e a concentração para ir me adaptando ao jogo dele (...)”, disse Tsuboi à TV Globo.

HUGO CALDERANO

Hugo Calderano bateu o esloveno Bojan Tokic por 3 a 1, com parciais de 13/11, 11/7, 7/11, 11/9, 12/10. Nas oitavas de final, o brasileiro enfrentará o sul-coreano Jang Woo-Jin, 12º no ranking mundial.

Já jogamos muitas vezes, mas muitas foram no infantil e no juvenil, então fica difícil avaliar. A última vez que jogamos eu ganhei de 4 a 3, em 2018. Então faz tempo. Ele foi campeão mundial infantil e juvenil. Vai ser um jogo muito difícil, ele é muito explosivo, um dos jogadores mais rápidos do circuito e saca muito bem”, disse Calderano à TV Globo.