Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÓQUIO 2020

Olimpíada será adiada para 2021 após acordo com COI, diz premiê japonês

Decisão foi tomada na manhã desta terça-feira, 24

Gabriela Santos Publicado em 24/03/2020, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olimpíada será adiada para 2021 após acordo com COI, diz premiê japonês - GettyImages
Olimpíada será adiada para 2021 após acordo com COI, diz premiê japonês - GettyImages

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, disse nesta terça-feira, 24, que chegou a um acordo com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, para o adiamento da Olimpíada de Tóquio em um ano. Portanto, os Jogos do Japão devem ser realizados só em 2021.

O primeiro-ministro confirmou que pediu ao COI o adiamento dos Jogos Olímpicos, que estavam programados para começar no dia 24 de julho, por conta do impacto causado pela pandemia de coronavírus. Nos últimos dias, os comitês olímpicos dos países fizeram pressão ao COI pela decisão.

Abe anunciou a medida a jornalistas após uma conversa telefônica com Thomas Bach. De acordo com ele, o comitê internacional aceitou o pedido. Em suas redes sociais, o primeiro-ministro também confirmou a informação de que os Jogos Olímpicos serão adiados para o verão de 2021.

Segundo a agência Reuters, Abe afirmou que o COI “apoiou 100%” a proposta. A Olimpíada de Tóquio 2020 foi adiada por causa da pandemia do COVID-19, que impactou a organização do evento e também a preparação dos atletas em todo o mundo.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.