Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Produtos Echo

O que a Alexa e os produtos Echo podem fazer por você?

Veja os motivos para ter essa tecnologia na sua casa e deixar tudo ainda mais moderno

Redação Publicado em 30/03/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que a Alexa e os produtos Echo podem fazer por você? - Reprodução/Amazon
O que a Alexa e os produtos Echo podem fazer por você? - Reprodução/Amazon

A  Alexa é o sistema de inteligência artificial da Amazon que, através dos produtos Echo, pode ser conectada com outros aparelhos inteligentes da sua casa, para ajudar a controlar diversas atividades do seu dia a dia - apenas com simples comandos de voz. Conheça cada um dos aparelhos e suas funcionalidades e escolha qual faz mais seu estilo: 

1. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa: Esse modelo possui quatro microfones de longo alcance, sem perder a conectividade. Com ele, você pode ouvir notícias, pedir músicas, fazer pesquisa e ainda ligar para os seus contatos. 

2. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa: O Echo é maior e possui alto-falantes premium com direcionamento 360°, proporcionando maior nitidez e qualidade de som. Com ele, você pode ouvir músicas diretamente da Apple Music, Amazon Music, Spotify Premium, Deezer e aplicativos de música compatíveis.  Além disso, possui a opção de música multi-ambiente, para reproduzir som  em diversos cômodos da casa com aparelho conectados. Envie avisos, programe alarmes e ative outros dispositivos a partir do seu aparelho.

3. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa: Equipado com uma tela de 5,5 polegadas, esse produto permite que você assista suas séries e filmes favoritos e ainda faça chamadas de vídeos - tudo por comando de voz. Além disso, conta com calendário, listas, modo relógio e tela personalizada com planos de fundo. Pensando na sua segurança e privacidade, permite que você desligue a câmera e os alto-falantes com apenas um botão.

4. Echo Show 8 - Smart Speaker com tela de 8" e Alexa: O diferencial desse modelo é sua tela de 8 polegadas e sua saída de som estéreo, com dois alto falantes para um som mais nítido e potente. Você pode, como nos modelos anteriores, controlar sua casa à distância, conectando-se a qualquer dispositivo inteligente, desde televisores de luzes até fechaduras eletrônicas. Ah, e a melhor parte é que sua câmera frontal, seu microfone e suas gravações de voz podem ser facilmente desligadas e excluídas a qualquer momento, com um simples aperto de botão.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon:

1. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa

2. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa 

3. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa 

4. Echo Show 8 - Smart Speaker com tela de 8" e Alexa