Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Nova promessa do Tênis, Thiago Wild namora famosa influencer

O tenista ganhou destaque nos últimos dias após se tornar o brasileiro mais jovem a vencer o ATP 250 de Santiago, no Chile

Gabriela Santos Publicado em 03/03/2020, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova promessa do Tênis, Thiago Wild namora famosa influencer, ex de Luccas Neto - Instagram
Nova promessa do Tênis, Thiago Wild namora famosa influencer, ex de Luccas Neto - Instagram

O jovem Thiago Wild, de 19 anos, tem ganhado destaque nos últimos dias. O tenista ficou conhecido depois de ter conquistado o título da ATP 250 de Santiago, no Chile, e se tornado o brasileiro mais jovem a vencer o torneio da categoria.

Se Thiago é a nova estrela do esporte brasileiro, a namorada do atleta já é bem conhecida no mundo da internet. O tenista namora a influenciadora Thayane Lima, de 21 anos, que soma mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Após a conquista do título, Thayane se declarou a Thiago Wild:

“Amor não é procura, é encontro... E eu te encontrei. Obrigada por todos os dias, obrigada por TANTO! Nesse mundo cheio de coisas ruins eu queria que todas as pessoas tivessem a oportunidade de viver o que a gente vive: o amor, a cumplicidade, o cuidado, a lealdade...”, escreveu.

“Queria também que você pudesse ver através dos meus olhos pra enxergar a pessoa tão incrível que você e o bem que tem feito a mim. Eu amo você inteirinho, amo a nossa sintonia, amo o fato de tudo ser perfeito quando estamos juntos, amo até teus dias rabugentos. Nesse mundo cheio de maldade eu quero ser a tua paz. Você é incrível e eu não canso de dizer! Se quiser ficar na minha vida pra sempre, eu aceito”, acrescentou.

Thayane já foi noiva de Luccas Neto, um fenômeno da internet. Os dois ficaram juntos durante sete anos e terminaram o relacionamento em julho de 2018.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.