Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Notebooks

Notebooks que vão facilitar o seu trabalho de casa

Veja algumas opções ótimas e com um super desconto na Amazon

Redação Publicado em 26/03/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Notebooks que vão facilitar o seu trabalho de casa - Reprodução/Getty Images
Notebooks que vão facilitar o seu trabalho de casa - Reprodução/Getty Images

Trabalhar em casa pode ser muito vantajoso para diminuir o estresse no dia a dia, aumentar a nossa flexibilidade de horários e tornar a rotina bem mais confortável, é claro. No entanto, além de um espaço bem tranquilo e organizado, é super importante termos os itens necessários para dar conta de todas as tarefas - e, para isso, nada mais importante do que um notebook de qualidade. Então, para tornar o seu home office mais eficiente, separamos alguns modelos completões de computadores que estão com ótimos descontos na Amazon:

1. Notebook Dell Inspiron 2 em 1 Ultrafino:Além de rápido, esse notebook possui muito espaço de armazenamento e é um modelo 2 em 1 - ou seja, pode ser usado também como touchscreen.

2. Notebook Vaio C14: Se você procura um notebook que além de moderno e rápido também seja leve e bonito, esse modelo de 14 polegadas é para você.

3. Notebook Acer 15,6''A315-41-R4RB: Com esse notebook, você vai conseguir realizar todas as tarefas do dia e sem preocupações com a bateria, pois ela tem uma ótima autonomia e um processador que oferece muita agilidade. 

4. Notebook Lenovo Ideapad S145: Modelo com uma tela grande e super fina, com um design estiloso, muita memória e rapidez, além de ter alto falantes com alta definição e som. 

5. Notebook Acer 15,6 A315-53-57G3: Notebook com 1T de memória para acomodar todos os seus programas, uma tela com ótima qualidade de imagem e um modelo leve e fino para maior praticidade. 

6. Notebook Dell Inspiron 15 3000: Para quem busca muita definição, rapidez e qualidade, esse modelo tem uma tela de LED de 15.6 polegadas com a tecnologia antirreflexo. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon:

1. Notebook Dell Inspiron 2 em 1 Ultrafino

2. Notebook Vaio C14 

3. Notebook Acer 15,6''A315-41-R4RB 

4. Notebook Lenovo Ideapad S145 

5. Notebook Acer 15,6 A315-53-57G3 

6. Notebook Dell Inspiron 15 3000