Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Games

Notebooks gamers: 6 modelos para quem gosta de jogar com praticidade

6 modelos de notebooks gamers com tudo o que você precisa para ser um vencedor

Redação Publicado em 21/08/2020, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Notebooks gamers: 6 modelos para quem gosta de jogar com praticidade - Reprodução/Amazon
Notebooks gamers: 6 modelos para quem gosta de jogar com praticidade - Reprodução/Amazon

Todo gamer busca praticidade e ótimos equipamentos na hora de jogar. Por isso, os notebooks ganham grande destaque na área, já que são cheios de rapidez, tecnologia e, claro, um design super dinâmico. Pensando nisso, selecionamos 6 modelos de notebooks gamers que você precisa conhecer:

1. Notebook Gamer Dell G3-3590-A50P:modelo com processador i5, tecnologia para um visual claro e destacado em questões de cores e detalhes, para você não perder nada de vista durante suas partidas. 

2. Notebook Lenovo Ideapad L34: o Lenovo Ideapad com 1T de memória é super potente para rodar qualquer jogo, além de ter uma imagem cristalina e gráficos com 100% de qualidade.

3. Notebook Gamer Acer Predator Helios 300: esse item da Acer tem tudo o que você precisa para jogar como um profissional - já que conta com bastante memória, uma placa de vídeo super potente, sistema de resfriamento e uma tela em tamanho ideal. Sem contar que é super leve para você levar para onde quiser.

4. Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-54-528V: com intel core i7 da 9ª geração de processadores, você terá muito mais rapidez de carregamento e melhor qualidade de imagem, já que o modelo conta com uma ótima placa de vídeo e é pronto para a ação. 

5. Notebook Gamer G731GV-H7244T - CORE I7: um notebook Asus como você nunca viu. Ele é perfeito para quem quer jogar e se profissionalizar na área dos games. Ele é potente, rápido e não vai te deixar na mão quando o assunto for qualidade e potência. 

6. Notebook Ultrafino Dell Inspiron i14:se você busca um excelente notebook que vai dar conta do seu trabalho diário e ainda vai poder jogar sem travar e sem demora, esse é o que você procura. Além de ser ultrafino, leve e compacto. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Notebook Gamer Dell G3-3590-A50P - https://amzn.to/3aMk036  

2. Notebook Lenovo Ideapad L34 - https://amzn.to/3l5XQ0p 

3. Notebook Gamer Acer Predator Helios 300 - https://amzn.to/2CNpiii  

4. Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-54-528V - https://amzn.to/31jiP8s

5. Notebook Gamer G731GV-H7244T - CORE I7 - https://amzn.to/2FPmIK1  

6. Notebook Ultrafino Dell Inspiron i14 - https://amzn.to/2QkZhtH