Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TEM QUE AGUENTAR!

Após eliminação no Mundial de Surfe, Kanoa Igarashi sofre com provocações dos brasileiros; confira!

Desde o Surfe nas Olimpíadas, Kanoa Igarashi vem sendo 'vítima' das brincadeiras dos brasileiros

Redação Publicado em 11/08/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanoa Igarashi vem sendo vítima das brincadeiras dos amantes do Surfe - GettyImages
Kanoa Igarashi vem sendo vítima das brincadeiras dos amantes do Surfe - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 11, Kanoa Igarashi foi novamente provocado pelos torcedores brasileiros nas redes sociais. Após a polêmica bateria contra Gabriel Medina no Surfe das Olimpíadas, o japonês vem sendo ‘vítima’ de muitas brincadeiras.

Para completar a situação, Kanoa Igarashi ainda provocou Gabriel Medina e os torcedores brasileiros logo após a disputa das Olimpíadas. Na ocasião, o atleta foi derrotado por Ítalo Ferreira e ficou com a medalha de prata.

No entanto, as brincadeiras voltaram à tona por conta da eliminação de Kanoa Igarashi no terceiro round da etapa do México do Mundial de Surfe. Contra o americano Kolohe Andino, o japonês deu adeus ao torneio.

E não bastou muito tempo para que as redes sociais se agitassem com a eliminação de Kanoa Igarashi. Com provocações referentes à possível ajuda dos juízes nas Olimpíadas, o surfista teve que aguentar as brincadeiras dos brasileiros.

VEJA AS REAÇÕES!