Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz

Nike suspende contrato com Deshaun Watson após acusações de assédio sexual

O jogador tem contrato com a patrocinadora desde 2017, quando entrou na NFL

Redação Publicado em 07/04/2021, às 14h30

Deshaun Watson
Deshaun Watson - Getty Images

Um dos principais quarterbacks, Deshaun Watson, teve seu contrato com a Nike suspenso, após ser acusado de agressão e assédio sexual. Segundo informações do portal TMZ Sports, mesmo o caso ainda estando sob investigação, a patrocinadora se pronunciou sobre o ocorrido em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 08.

"Estamos profundamente preocupados com as alegações perturbadoras e suspendemos Deshaun Watson. Continuaremos monitorando de perto a situação", declarou a empresa.

 A patrocinadora definiu a suspensão um dia depois de a suposta vítima, Ashley Solis, ir a público em uma entrevista coletiva e se revelar a primeira pessoa a acusar a estrela da NFL de má conduta sexual durante o que deveria ser um tratamento terapeutico de massagem de rotina.

"Eu sou uma sobrevivente de agressão e assédio. Deshaun Watson é meu agressor e meu assediador. Espero que [Watson] saiba quanta dor ele infligiu em mim física e emocionalmente”, disse ela.

Ainda de acordo com o TMZ, além de Solis, outras 20 mulheres também abriram ações judiciais contra o astro do Houston Texans, alegando que ele teve um comportamento parecido ao receber massagens. O jogador negou as acusações alegando que as acusadoras estariam mentindo por dinheiro.

O Departamento de Polícia de Houston anunciou a abertura de uma investigação sobre o caso, mas até agora, Deshaun não foi acusado de nenhum crime.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!