Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Tênis!

Nick Kyrgios fica revoltado após eliminação no US Open e abandona coletiva

Tenista ficou incomodado com a pergunta feita por um jornalista

SportBuzz Digital Publicado em 01/09/2019, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Kyrgios - Reprodução/ESPN/US Open
Nick Kyrgios - Reprodução/ESPN/US Open

Uma das maiores competições do tênis mundial está a todo vapor e os esportistas, que se preparam intensamente para o torneio, não escondem a decepção quando se deparam com situações adversas, como as derrotas, por exemplo.

Prova disso foi Nick Kyrgios, que foi eliminado da competição neste domingo, 1.

Após a partida que o colou fora das possibilidades de disputa, o tenista seguiu o protocolo e ofereceu uma entrevista coletiva para os jornalistas no local.

Com caras de poucos amigos, Nick foi curto e grosso em grande parte das respostas, até que uma das perguntas o deixou visivelmente incomodado. Ao terminar de responder, se é que pode ser considerada uma resposta a frase usada, o astro abandonou a coletiva. 

“Nick, quais as coisas mais importantes em que você precisa focar para maximizar seu potencial no tênis?”, questionou o jornalista.

“Não sei. Vocês são especialistas, me digam vocês”, respondeu Nick, encarando o profissional, que rebateu: “Eu não sou especialista”. Com uma cara de poucos amigos, ele pontuou: “Eu não faço ideia”.