Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

NFL: Brady diz que corpo não é problema e que poderia jogar até os 55 anos

Quarterback do Tampa Bay Buccaneers afirma que poderia esticar a carreira por mais de dez anos, mas não é uma opção

Redação Publicado em 15/10/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NFL: Tom Brady diz que corpo não é problema e que poderia jogar até os 55 anos - GettyImages
NFL: Tom Brady diz que corpo não é problema e que poderia jogar até os 55 anos - GettyImages

Heptacampeão do Super Bowl aos 44 anos, Tom Brady afirmou que poderia jogar na NFL por mais dez anos se quisesse. Em entrevista à “CBS”, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers declarou que seu corpo não seria problema, mas garantiu que não vai esticar a carreira por muito mais tempo para aproveitar a família.

“Eu realmente acredito que posso jogar até quando quiser. Eu literalmente poderia jogar até os 50 ou 55 se quisesse. Não acho que irei, obviamente, meu corpo corpo não será o problema. Acho apenas que estou perdendo muito da vida com a minha família”, disse o camisa 12.

Depois dos 40 anos, os números dentro das quatro linhas não foram problema para o sete vezes campeão da liga de futebol americano. Em 69 jogos neste período, Brady lançou 19.389 jardas, 140 touchdowns e 41 interceptações.

Como comparativo, antes de completar 30 anos, o quarterback lançou 21.564 jardas, 147 TDs e 78 interceptações em 94 jogos disputados.

Tom Brady liderou o Tampa Bay Buccaneers ao título do Super Bowl na temporada passada da NFL ao vencer o Kansas City Chiefs. Foi a sétima conquista da carreira do quarterback, que foi mais vezes campeão do que qualquer franquia da liga. Pittsburgh Steelers e New England Patriots, maiores campeões entre equipes, têm seis troféus Vince Lombardi cada.