Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

NFL: Polícia de Nova Orleans emite mandado de prisão para Odell Beckham Jr

Receptor do Cleveland Browns teria assediado policial no vestiário da final universitária

Lucas Miluzzi Publicado em 16/01/2020, às 16h27 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador atua no Cleveland Browns - GettyImages
Jogador atua no Cleveland Browns - GettyImages

A polícia de Nova Orleans, no EUA, emitiu um mandado de prisão para o wide receiver do Cleveland Browns, Odell Beckham Jr, após o jogador ter batido na nádegas de um policial, depois da vitória dos Tigers sobre Clemson pela última rodada da Liga Universitária Norte Ameriacana.

O vídeo do acontecimento surgiu nesta semana, onde Beckham aparece batendo nas nádegas de um policial no vestiário da LSU. O Departamento de Polícia de Nova Orleans confirmou que o profissional apresentou uma queixa após o ocorrido.

O estatuto de Louisiana define que se neste tipo de caso, se ação não for feita com um consenso entre as duas partes é considerado assédio. A punição varia entre uma multa de mil dólares e também prisão por seis meses para o infrator.

A equipe do receptor publicou uma nota oficial e disse esta ciente do ocorrido. Além disso, estuda a possibilidade de punir o atleta, mas esses rumores não foram confirmados. Os Browns seguem conversando com o staff do jogador para definir os próximos passos para está situação.

"Estamos cientes do incidente e entramos em contato com Odell e seus representantes sobre o assunto. Eles estão cooperando com as autoridades apropriadas para lidar adequadamente com a situação", disseram os Browns em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 16.

O jogador também se envolveu em outras polêmicas. Em um vídeo divulgado na internet, Beckham Jr aparece distribuindo dinheiro para vários jogadores da LDU, depois da vitória dos Tigers por 40 a 25.

Após esse vídeo ter caído nas mãos do público, o departamento da Universidade emitiu uma nota afirmando que estava ciente do ocorrido e que Beckham entrou em contato com a NCAA e a Conferência Sudeste sobre o assunto.

"Estamos cientes da situação de Odell Beckham Jr. interagindo com estudantes-atletas da LSU e outras pessoas não afiliadas à equipe após o jogo do campeonato na noite de segunda-feira", afirmou o comunicado da LSU. ", concluíram.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.