Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » FUTEBOL AMERICANO

NFL planeja aumentar o número de equipes nas playoffs

Além disso, um novo acordo coletivo de trabalho foi aprovado pela NFL

Damaris Andrade Publicado em 21/02/2020, às 16h50

O último Super Bowl foi entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers
O último Super Bowl foi entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers - Getty Images

Na última quarta-feira, 19, Adam Schefter, da ESPN americana, informou que a NFL está com planos de adicionar duas equipes aos playoffs. Sendo assim, sete equipes de cada conferência iriam participar dos playoffs, e não seis, como é atualmente. 

O que estaria barrando seria se a CBA, Acordo Coletivo de Trabalho, iria aprovar a adição de mais um jogo, o 17º, na temporada regular. Entretanto, nesta quinta-feira, 20, os proprietários da NFL aprovaram os novos termos.

A estrutura dos playoffs da NFL está prestes a ser alterada. Segundo a proposta atual da CBA, sete equipes de cada conferência disputarão os playoffs, com apenas tchau por conferência, disseram fontes à ESPN. Entraria em vigor nesta próxima temporada”, disse Schefter em sua conta oficial do Twitter.

Se o novo formato tivesse sido aprovado para a temporada 2019, os clássicos times Pittsburgh Steelers e Los Angeles Rams teriam se classificado para as playoffs. Dos classificados, San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs chegaram ao Super Bowl, e a equipe liderada por Patrick Mahomes foi a grande campeã, conquistando seu segundo título.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

One week ago... 🏆 @chiefs - 📷: @rkangphoto/NFL, John Biever/NFL

Uma publicação compartilhada por NFL (@nfl) em

Como parte do novo acordo, os jogadores passam de 47% do acordo atual para 48% em 16 jogos e depois para 48,5% se forem para 17 jogos, transferindo 5 bilhões de dólares em receita para o lado dos jogadores”, continuou Schefter sobre o acordo da CBA.

A atual regra da CBA foi legitimada em 2011, e irá vencer em 2020. A nova proposta, além de aumentar de 16 para 17 partidas, será válida para algum momento nos próximos quatro anos, mas não antes de 2021.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!