Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DECISÃO TOMADA!

NFL: Giants e Jets anunciam que jogos como mandante serão sem torcida

Os times de Nova Iorque mandam seus jogos no Metlife Stadium, localizado em Nova Jersey

Marcello Sapio Publicado em 21/07/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giants e Jets anunciam jogos sem torcida na NFL - Getty Images
Giants e Jets anunciam jogos sem torcida na NFL - Getty Images

A NFL, diferente das outras grandes ligas, como a NBA ou a MLS, ainda não tem uma data definida para a volta. Muito se fala no dia 10 de setembro, mas esse dia pode ser adiantado ou postergado.

Apesar disso, as franquias de futebol americano já planejam a temporada e as precauções que terão de tomar contra o Coronavírus.

Assim sendo, os times NY Giants e NY Jets, tradicionais no esporte, anunciaram que seus jogos na temporada serão sem torcida.

Ambas as equipes dividem o Metlife Stadium, que fica localizado na cidade vizinha, Nova Jersey.

Com a capacidade para mais de 80 mil pessoas, a arena é uma das maiores de toda a NFL. Os clubes também anunciaram que os centros de treinamento permanecerão fechados ao público.

"Pedimos aos nossos fãs que continuem tomando as devidas precauções recomendadas pelos oficiais de saúde para permanecerem seguros, e esperamos vê-los no MetLife Stadium o quanto antes. Agradecemos novamente por sua paciência contínua e compreensão durante esses tempos sem precedente", disseram as franquias, na nota, que foi postada nas redes sociais.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

"Hoje, o governador Murphy anunciou que, devido à atual crise de saúde pública, sua Ordem Executiva que limita as reuniões públicas ao ar livre será aplicada a eventos no MetLife Stadium até novo aviso. Essa decisão foi tomada após uma cuidadosa consideração do estado atual da crise do COVID-19, em discussões com os Jets e os Gigantes e em consideração à saúde e segurança de nossos torcedores, jogadores e equipe, que continuará sendo o foco principal para nossas equipes. Apoiamos a decisão do governador Murphy no interesse da saúde e segurança pública e, até que as circunstâncias mudem, o Jets e o Giants jogarão nossos jogos sem o benefício dos fãs presentes. Apesar de preferirmos ter fãs no MetLife Stadium para nossos jogos, continuaremos trabalhando com o escritório do governador Murphy e, se necessário, forneceremos atualizações. Além disso, com muita cautela, os Campos de Treinamento e práticas de 2020 de cada equipe não serão abertos ao público. Pedimos aos nossos fãs que continuem a tomar as precauções necessárias recomendadas pelas autoridades de saúde para se manterem seguros e esperamos vê-lo no MetLife Stadium o mais rápido possível. Agradecemos novamente por sua paciência e compreensão contínuas durante esses tempos sem precedentes e continuaremos fornecendo informações adicionais assim que estiverem disponíveis".


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.