Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

NFL confirma primeiro caso de coronavírus; campeão do Super Bowl revelou que está infectado!

Treinador do New Orleans Saints tranquilizou os fãs sobre seu real estado de saúde

Pedro Ungheria Publicado em 20/03/2020, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador campeão do Super Bowl 2009 está infectado com o vírus - Transmissão ESPN
Treinador campeão do Super Bowl 2009 está infectado com o vírus - Transmissão ESPN

O coronavírus segue influenciando diretamente o mundo dos esportes. Após o adiamento, suspensão e cancelamento de diversas atividades do atual calendário, outra liga teve seu primeiro caso confirmado, desta vez foi a NFL, a responsável pelos maiores jogos do futebol americano.

Em uma recente entrevista para a ESPN Americana, o treinador do New Orleans Saints, Sean Payton confirmou que seus exames testaram positivo para o COVID-19. Com isso, ele ressaltou o fato de ser o primeiro nome da liga em questão a ter o vírus que está assombrando as autoridades de todo o mundo.

Campeão do Super Bowl 44, ele, que comanda o New Orleans Saints desde 2006, afirmou que está em uma fase não tão grave da doença, onde os efeitos não são os mais fortes e graves, porém, reforçou que está aprendendo da pior forma como fazer sua parte para evitar a disseminação do coronavírus.

“Tive a sorte de estar numa minoria, sem os efeitos colaterais graves que alguns estão tendo. Sou um sortudo. As pessoas mais jovens sentem que podem lidar com isso, mas podem passar para alguém que não pode lidar com isso. Então, nós todos precisamos fazer a nossa parte. É importante que cada um de nós faça a sua parte”, disse ele.

Com o contrato renovado por mais cinco temporadas, o treinador pediu para que todos os simpatizantes do time que comanda e do esporte em geral tivessem a consciência da gravidade da doença. Por isso, pediu para que aderissem ao esforço de ficar o tempo solicitado em casa, assim, o impacto tenderá a ser menor dramático.

“Não se trata apenas de distanciamento social. É ficar trancado por uma ou duas semanas. Se as pessoas entenderem a curva e entenderem o impacto, podemos facilmente trabalhar juntos como um país para reduzir essa doença. Reserve um minuto para entender o que os especialistas estão dizendo. Não é complicado fazer o que eles estão pedindo. Um pequeno esforço de cada um de nós terá um impacto dramático”, pontuou o técnico.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.