Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

NFL anuncia mudança no draft 2020 por conta da pandemia de coronavírus

As 32 franquias da liga de futebol americano foram notificadas da decisão na última segunda

Gabriela Santos Publicado em 07/04/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NFL anuncia mudança no draft por conta da pandemia de coronavírus - GettyImages
NFL anuncia mudança no draft por conta da pandemia de coronavírus - GettyImages

Com a alteração dos calendários esportivos por conta da pandemia mundial de coronavírus, a NFL terá uma mudança no draft 2020. Para evitar aglomeração de pessoas, o tradicional evento anual do futebol americano, que seleciona promessas universitárias para a liga profissional, será sem a presença dos jogadores.

O draft 2020 acontecerá virtualmente entre os dias 23 e 25 de abril, em Las Vegas. As 32 equipes da NFL foram notificadas sobre a decisão na noite da última segunda-feira, 6:

“Devido às circunstâncias, as franquias foram aconselhados a se preparar para conduzir o draft de 2020 completamente fora do local e em um formato totalmente virtual”, informou o comissário da liga, Roger Goodell.

Inicialmente, a ideia era separar os jogadores no evento, respeitando o distanciamento social de 1,5 metro, mas a organização preferiu evitar qualquer tipo de risco uma vez que o aumento de casos de contaminação pela Covid-19 aumentou nos Estados Unidos.

“Depois de consultar os médicos, não conseguimos identificar uma alternativa preferível do ponto de vista médico ou de saúde pública”, acrescentou Goodell.

No último sábado, 4, o presidente americano Donald Trump fez uma conferência por telefone com os executivos das principais ligas esportivas dos Estados Unidos e disse que acredita que a temporada da NFL deverá começar em setembro, data original.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.