Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neymar Jr. envia mensagem especial para Gabriel Medina antes de prova decisiva no Mundial de Surfe

Surfista brasileiro pode vencer a disputa nesta sexta-feira, 13

Mariana Millan Publicado em 13/12/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar manda mensagem para Gabriel Medina antes de competição - Getty Images
Neymar manda mensagem para Gabriel Medina antes de competição - Getty Images

Neymar Jr. usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 13, para desejar sorte e enviar uma mensagem de apoio ao amigo e atleta Gabriel Medina. 

Nesta sexta-feira, 13, após o adiamento das provas que aconteceriam na última quinta-feira, 12, o brasileiro pode vencer o Circuito Mundial de Surfe dependendo da combinação de resultados.

"Deus abençoe você, irmão. Estamos na torcida por ti! Te amo", declarou o craque do Paris Saint Germain (veja a publicação abaixo).

Medina protagonizará um reencontro marcante com Caio Ibelli, o mesmo que disputou uma bateria em Peniche e teve problemas na pontuação por conta de uma interferência, que causou sua eliminação.

Comentando sobre a etapa de Portugal, Caio desabafou sobre o ocorrido e disse que, até hoje, está sendo atacado nas redes sociais por conta da polêmica que protagonizou com o multicampeão.

“Tudo que aconteceu em Portugal tem refletido até agora. Eu ainda tenho recebido mensagens. Eu espero que dessa vez não tenha nenhuma interferência, que nada entre no nosso caminho e que a gente possa trocar boas notas. Vou fazer de tudo para ganhar e fazer o meu trabalho”, disse o surfista.

O brasileiro Ítalo Ferreira também está na disputa e enfrentará Peterson Crisanto.

Para conquistar mais um título, Gabriel precisa contar com um revés de Ítalo e vencer Caio, assim, conseguirá aumentar ainda mais o número de conquistas na sua sala de troféus.

Ver essa foto no Instagram

Deus abençoe você irmão, estamos na torcida por ti !! Te amo ❤️🤪🤟🏽🧀@gabrielmedina #VaiMedina

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.